Muitos de vocês, usam capas e/ou copiam partes de texto que não são vossos.
Há bem pouco tempo estava a ler uma história sobre anjos, aqui no Wattpad e reparei que a capa que a pessoa tinha usado eu já a tinha visto no deviantart.com e então com apenas alguns cliques eu descobri de quem era a imagem, por favor, fazer uma pesquisa sobre tal imagem não vos vai fazer cair um dedo.
Se vocês necessitam de usar a imagem de tal pessoa, perguntem-lhe antes de usar e façam as alterações necessárias para que em parte vocês tenham algum crédito pelas edições. Mas atenção fazer as alterações não é retirar o Copyright da imagem, porque isso chega a ser o cúmulo do ridículo. Porque vai sempre existir algumas pessoas que vão descobrir e saber de onde a imagem faz parte.
Agora vamos ao texto, muitos de vocês têm a tendência de achar uma frase linda e fantástica para o momento em que as vossas personagens estão a passar é compreensível mas de forma alguma não podem nem devem usar nada de outro autor sem a devida autorização escrita, porque caso vocês ignorem o Copyright a situação pode ficar feia e vocês podem ir ao tribunal, assim sendo pensem se os vossos pais ficariam felizes por vocês terem de pagar uma multa ou ficarem presos.
Se quiserem saber mais sobre os tipos de Copyright que existem, cliquem no link externo.
Obrigada por terem lido.
Beijos,
Joanna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda
RandomPara quem quiser ler, ser ajudado e aguentar com as palavras duras que escreverei são muito bem vindos. Para os que não querem ler... Tudo bem, eu tentei ajudar.