1

5.1K 312 77
                                    

-O que você queria falar comigo de tão importante? - perguntei dando passagem para a de cabelo castanhos.

-Não dá mais, Rafael. - se virou para mim com os olhos pré-marejando.

-É aquele mesmo papo de "suas fãs"? Cecília eu já disse que o nós temos elas não tem nada haver! - revirei os olhos. 

-Não é isso. 

-Então o que é? 

-Lá no Estados Unidos tem os melhores cursos de cinema e...

-Onde você quer chegar com isso? 

-Eu mandei uma carta para lá e estou esperando eles me mandarem outra dizendo se eu vou entrar ou não. - olhei para o teto pois sentia que iria chorar - E se eu for aceita eu vou morar lá até o curso acabar. 

-Você podia pelo menos ter me avisado, Cecília! - passei a mão no rosto. 

-Para que? Para você falar que não? Eu tenho que começar a pensar em mim um pouco porque na maioria que eu penso nos outros quem sai perdendo sou eu!  - aumentou seu tom de voz.

-Então você está dizendo que eu atrapalho tudo em sua vida? - falei com o mesmo tom de voz que ela. 

-Entenda como quiser, Rafael! Quantos sacrifícios eu já fiz por você, do tipo ser ofendida e ficar calada, pessoas passarem por mim e soltar um "só ta com ele por fama", "vadia" ou algo do tipo. 

-E você quer que eu faço o que? Saío falando pessoa por pessoa para não te ofender? 

-Sabe qual é o seu problema? Você acha que o mundo gira ao seu redor, Rafael, ou devo te chamar de Sol? 

-Cecí...

-Não precisa falar mais nada, fica ai com seu mundinho.- pegou sua bolsa e foi até a porta e se virou para mim - Mas toma cuidado para não acabar se engasgando com esse seu enorme ego! - saiu pela porta à batendo, me fazendo bufar. 

coma - r.l.Onde histórias criam vida. Descubra agora