Olá pessoal, primeira história que eu posto aqui. Eu reescrevi a minha primeira fanfic e deu nisso aqui. Ela é baseada no filme "Ela é o cara". Espero que gostem!
********************************************************************************************Tudo estava um caos. A platéia estava agoniada esperando a peça começar.
Eu encarei meus dois amigos em busca de ajuda enquanto todos na coxia me fuzilavam com o olhar. Eles me encararam de volta sem saber o que fazer, estavam em pânico assim como eu.
Olhei para o palco e vi meus pais na primeira fileira. Ai meu santo James! O que eu irei fazer?
Estava evitando o olhar das pessoas na coxia até que escutei passos apressados. Levantei minha cabeça e vi eles ali.
- Então é verdade? Temos um impostor. - ele riu amargurado.
- Por que? - o outro perguntou me olhando traído. Abaixei a cabeça envergonhada.
- Quem é você? - grunhiu. Eu estava paralisada, meu coração parecia que ia sair do meu peito.
Olhei em súplica para meu amigo.
-Diga a verdade. - murmurou. Encarei ele espantada. A verdade? Agora?
- Eu não posso! - sussurrei desesperada.
-Sim, você pode! Não tem outra saída! - murmurou meu outro amigo.
- Quem é você? - repetiu com raiva. Me encolhi, a sua raiva era palpável.
- Você não é o Lucas, então quem é você? - perguntou o outro, tentando se acalmar.
- Eu posso explicar. - tentei dizer com a voz falhando.
- Então explique! - disse outra voz ao fundo.
Respirei fundo antes de levar minha mão até a peruca e puxa-la. Todos ofegaram surpresos.
E os dois homens que eu me preocupava me olharam abismados.
- Você... - o reconhecimento brotou na face do primeiro.
- Qual é o seu nome? O seu verdadeiro nome? - perguntou-me o segundo, contido. Ele me olhava triste e traído.
- Elizabeth, Elizabeth Seward. - respondi por fim, pedindo desculpas com o olhar.
********************************************************************************************Espero que tenham gostado desse prólogo. Comentem o que acharam, se querem que eu continue ou não.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsidade Ideológica
RomanceO que você seria capaz de fazer para realizar o seu sonho? Você seria capaz de enganar todos a sua volta? Eu fiz isso. Eu cometi um crime, mas eu não poderia deixar a oportunidade passar. Meus pais não me aceitavam, meu irmão e eu éramos as marionet...