Voltei pra escola no dia seguinte e o diretor chamou todos ao auditório.
Diretor- Bom alunos vim dar um aviso muito especial. Teremos nosso baile escolar.
Todos- UHUUUUU
Diretor- Escolham. seus pares e se divirtam.
Voltamos pra sala mas quando eu estava voltando alguém me puxou pelo braço...
Eu- Quem é você!
Matheus- Olha Mharessa eu sou seu namorado aquelas pessoas mentiram pra você o tempo todo!
Eu- Mas... Mas o João...
Matheus- Ele mentiu! Agora vai lá e diz pra ele que você já sabe de tudo!
Eu- Não sei se acredito em você!
Matheus- Acredite princesa. E me beijou
Eu - Vou falar com o João!
PENSAMENTOS DO MATHEUS
Agora sim meu plano está em pratica!!!
MATHEUS OFF
Eu- João não acredito que você mentiu pra mim, mas agora eu sei de toda a verdade seu MENTIROSO EU TE ODEIO ODEIO
João- Que verdade!
Matheus- Eu contei que eu sou namorado dela de verdade e você mentiu.
João- Seu mentiroso!! Mah não acredita nele EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA, sem você eu MORRERIA
Eu- Eu to confusa preciso de um tempo sozinha sem namorado e sem ninguém!!
Voltei pra casa e fiquei pensando no João, não conseguia tirar ele da cabeça acho que ele não seria capaz de mentir pra mim. Vi pelo jeito que ele manilhas enquanto chorava.
No outro dia não vi o João na escola nem no outro nem a semana inteira e então decidi ir ver ele.
Chegando na casa dele....
Eu- Oi o João está!!
Marina- Está sim! E está muito mal! Está depressivo não sai mais do quarto nem nada.
Eu- Vou ver ele.
Bati na porta e vi como o João estava triste e olhava uma foto nossa que ele disse que era do nosso primeiro encontro.
João- Mharessa o que você faz aqui- falou ele surpreso.
Eu- João to aqui pra ti perdão, eu acredito em você eu fui uma boba e só agora percebi o quanto eu te amo mesmo ainda não lembrando de nada
João- Eu também te amo Mharessa. Ele me abraçou e me beijou.
Ele me deu uma corrente que disse está guardando desde que eu estava no hospital era um coração pela metade e a outra metade estava com ele.
Quando vi a corrente desmaiei por 5 segundos e depois voltei.
Eu percebi que tinha lembrado de tudo.
Eu- João! Lembrei lembrei de tudo!!
João- Ahh!! Que bom vida!! Temos que comemorar!! Amanhã você vai ter várias surpresas!!
Eu acabei dormindo na casa do João e como era sábado no domingo não tínhamos escola.
Quando me acordei tomei um belo susto por que..........................................................