Bárbara é uma garota de 16 anos que tem o sonho de ser cantora. Por ter um sobrenome influenciador, Bárbara prefere não mostrar ao mundo seu sobrenome,pois acha que as pessoas se aproximariam dela por interesse.
Bárbara viveu com sua mãe até seus 8 anos de idade.Ela fazia pequenas participação no reality com suas tias Kendall e Kylie, que tinham aproximadamente a mesma idade de Bárbara .
Bárbara nunca teve um bom relacionamento com sua família, a única que lhe apoiava era Kim,uma de suas tias. Por ter sofrido muito,Kim não queria que a sobrinha sofresse o mesmo,assim a ajudando em tudo que podia.
Bárbara agora com seus 16 anos volta pra sua verdadeira casa,onde terá que reencontrar toda a sua família depois de 8 anos . Mesmo sendo muito fofa e meiga ,Bárbara é uma garota que não se deixa influenciar, o que irrita um pouco as tias mais novas.
Pode-se dizer que com a volta da Bárbara no reality iremos ver que a família Kardashian não é tão forte quanto parece.
Bárbara irá descobrir que tudo não passa de uma farsa apenas para protege-la de todo o mal.
Bárbara irá mostrar ao telespectadores como sua família realmente é, e que nem tudo é beleza e dinheiro. Bárbara irá mostrar que naquela casa existe amor ,e que ela voltou pra trazer de volta a alegria que faltava.
...........................
Essa fanfic é baseada em um sonho que eu tive,então será um pouquinho confusa no começo.
No começo a fanfic irá falar mais da Bárbara, do reality e da família....só que logo ela irá mostrar a confusão que será a vida da Barbara quando ela encontra os meninos...O garoto principal é o Sammy,só que terá todos da Old Magcon também
Espero que vocês leiam e gostem,eu queria muito continuar essa fanfic,não queria ter que exclui-lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Could Be - Sammy Wilk
FanfictionBárbara Kardashian é filha de Kourtney Kardashian,uma socialite de 36 anos famosa por participar do reality Keeping Up with the Kardashians . Por sofrer com a mídia ,Kourtney decide não criar sua filha no meio da fama,mas nunca escondeu de ninguém q...