Capítulo 1 :

42 5 0
                                    

Ao norte , em uma terra distante , um longo e imponente reino se era visto : Vianna Terre . Era a mais longa e mais forte dinastia encontrada na Europa sendo ele -invencível - Até aquele momento . Uma guerra era declarada , todos os jovens acima de 18 anos , saudáveis e conhecedores das artes das armas eram chamado para participar desta guerra , e defender a sua nação .
Foram 30 dias de lutas e derramamento de sangue , Vianna havia saído vencedora ,mas sua população estava desvairada , muitos homens mortos , viúvas em prantos , crianças a procura de seus irmãos e pais , e um rei que devia até as próprias calças para a fundação financeira mundial , e ainda não satisfeito o " destino" revelou ao nobre rei uma longa e duradora doença , um virus aparentemente incurável , que a cada dia consumia ainda mais o grande soberano .

" Era difícil pensar que tudo isso seria meu , e que eu deveria lutar por essa terra "

- Katharinne ???- Ouço a voz de minha mãe , assim me tirando nos meus pensamentos.
Era uma bela manhã de sol , pra mim mais uma em minha rotina chata de mais uma da família real , sim , eu não me vejo importante .
- Oi mãe ? - respondo ainda um pouco sonolenta , havia acabado de acordar .
- Bom filha , você sabe o que está acontecendo ; nosso reino , em todos os meus anos de reinado ao lado de deu pai , nunca tinha visto uma situação tão crítica dentro do governo - ela falou como se fosse muito preocupada com a situação atual . A verdade é que minha mãe nunca pegou em um jornal de notícias .
- Sim mãe , eu sei , tenho noção de política , apesar de ser mulher , mas tenho certeza que não foi por isso que você veio até aqui .
- Nossa , você realmente me conhece - ela falou com um leve sorriso no rosto .
- Continue por favor ...
- Bom , todos sabem e estão ansiosos para ver você se tornar, o mais rápido possível, a sucessora da coroa, e falta alguns meses para seu décimo oitavo aniversário e seu pai está muito doente , então estava pensando se não seria a hora de começar a preparar sua ascensão ao trono e o seu casamento...- Cortei ela na hora
- Mãe , você sabe o que eu penso sobre essa ideia e já deixei bem claro os meus conceitos sobre , não quero isso no momento e por favor aceite ok? - falei já um pouco estressada .
- Mas filha você ... Cortei ela novamente.
- Mãe são exatamente 07 horas da manhã , você poderia por favor sair do meu quarto ? Sério , não estou afim de discutir com a senhora agora - falei bem seria .
- OK meu amor - ela me deu um beijo frio no rosto - vou pedir pra que o seu desjejum seja servido aqui mesmo .
- Obrigado , tenha um bom dia .
- Você também meu anjo - e logo ela saiu dali.
Isso é uma droga !
Me levanto da minha cama , e vou até a janela observando os muros do castelo. Nunca passei desse muros !, pensei . Pensamentos de quando eu era menor , consigo ter em mente os cortejos reais , onde eu passeava por no reino , como um objeto a ser vendido e pior só os mais nobre eram privilegiados com tao desfile já que só eram realizados na parte mais nobre do país ! Odiava tudo isso , a forma desumana que se era tratada a sociedade , sociedade onde a população passa fome e eu sendo obrigada a usar perfumes importados que para mim não tinham nenhuma diferenças das colonias de minhas criadas . Eu sonho em trazer algo melhor . Minha mãe , a rainha Luci , não era nada a favor desta minha forma de pensar e falava que isso era coisa de criança e contos de fadas , que no mundo vence os melhores ... Eu não acredito nisso , e é por isso que vou ser coroada , pra mudar essa história .

" Mais uma vez minha mãe chora , até quando será tudo isso ?"

Naquela manhã meu irmão Pette recebeu uma carta , era uma nota da casa real , o dizendo que nesta tarde , queria que ele se apresentasse no castelo , pois iriam começar as escolhas dos nosso soldados reais . Esse lugar me parece mais um matadouro do que uma nação ! Nosso pai , havia acabado de morrer em mais uma dessas guerras idiotas e logo meu irmão iria para o mesmo ninho de ratos do qual meu pai passo quase a vida inteira : A polícia Real .
- Por favor me leva com você ??? - Quase beijei o pé de meu irmão
- Austin o que você vai fazer no castelo ??? Você nem idade de soldado tem garoto , vai procurar o que fazer ! - Meu irmão simplesmente me respondeu assim. Mas como sou insistente , fui mais uma vez .
- Pette por favor , quero tentar algum trabalho no castelo , sei lá , pra ajudar em casa , pois não está sendo fácil desde a morte de nosso pai .
Meu irmão olhou dentro dos meu olhos e deu uma pausa , ele sabia que aquele era verdadeiramente um pedido de coração !
- OK garoto , corra logo e se lave , vamos ao castelo agora .

Meu Deus que lugar lindo !
O castelo era enorme com várias portas e janelas , um lindo gramado e muitas pessoas caminhando por ali ! Era magnifico , um sonho para qualquer plebeu .

- OK Austin , não saia daqui OK ? Vou só fazer o teste e volto logo , me prometa que não irá sair daqui , está me ouvindo ?
- Sim senhor capitão - fiz um sinal de soldado e logo ele me abraçou
- Me deseje sorte maninho - ele continuou no abraço
- Toda a sorte do mundo irmão , sei que você irá conseguir .
Logo meu irmão partiu em direção ao lado dos cavalos , pois era lá que seria realizados as provas dos novos soldados . Fiquei ali , debaixo daquelas árvores mais ou menos umas meia hora , e nada do meu irmão voltar. Bom acho que não seria mal da uma olhada no castelo ! Pensei . E como minha curiosidade é maior que tudo fui andando .
Se por fora o castelo era lindo , por dentro me parecia um céu , figurado na terra , era deslumbrante, tudo aqui me lembrava riqueza. Percebir que muitos andavam , na verdade corriam , e logo deduzir que seriam empregados a procura de satisfazer a família real e todos os seus desejos . Sempre achei a família real e nobres , todos muito de nariz empinado em relação as problemas que o nosso povo passava .
Logo no segundo andar , entrei na primeira sala e quase morro do coração ! Era uma bela sala de música , e meu Deus que luxo ! Tinha muitos instrumentos , cifras , partitura e tudo do bom e do melhor ! Não resistir , corri para o piano e comecei a tocar algumas notas aleatórias de uma produção minha , e que som , que melodia . A afinação desde piano era indescritível , muito melhor do que o de minha escola que pelo menos teve ter uns cem anos de existência . E assim fui com muita calma me deixando levar pela melodia até que ...
- Não sabia que tínhamos um novo músico no castelo , prazer sou Katharinne - E a garota abriu um sorriso .
- Princesa ???

Where Do Broken Hearts GoOnde histórias criam vida. Descubra agora