JÁ haviam passado vários semanas depois da morte dos meus pais.
Era,sábado e eu esperava por Roberta , a gente combinou se encontrar em minha casa , pq eu estou precisando de algumas explicações de literatura contemporânea, coisa em que ela obviamente muito boa.
Resolvi comer uma sanduíche e beber um refrigerante, até porque para além das explicações eu preciso desabafar
.
Roberta Giovani, era mais velha que eu 2 anos, e estava se tornando a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida.
Tatiana passava mais tempo no trabalho mas, de vez em quando a gente saía , ía pro cinema o patrício dormi aqui no quarto di Gabriel que foi morar com meus tios lá no interior por ser o mais novo,.Eu estava em casa com a pati, quando ela saiu do banho todo enrrolado em toalhas.
- Jesus me,estrague q êita que banho gostoso. Oh kendra
..- você ainda é virgem
...Franzi a sobrancelha intrigada com a pergunta.- Eu sei q,é um pouco estranho, mas sim eu sou...
Meio tímida confesso que fiquei. pati tomou um susto daqueles.-menina vc tm quase 19 ans,e nunca transou?? Cê tem namorado?
- eu tinha pq?
-porque ele só pode ser muito babaca, e ultimamente eu te vejo muito con aquela sua amiga ,,,, a morenassa lindona.
-Quem??
-aquela que jogou gin em vc-A Rô??
-essa mesmo, me fala dela... pq há 1 mês vcs,se odiavam e agora só não se casam pq vc é muito hétero.
-A Rô é tudo , é linda tm un coração enorme e ela me faz sorrir ela me entende, sabe.
Naquele momento eu senti meu coração pulsando demais....
-menina seus olhos estão brilhando, tá me cheirando a amor..
Tra la la lá foi o rouxinol cantante.
Pouco depois ouvi A campainha tocar e saí voando da cozinha para abrir a.porta,
E qndo abri era Roberta.-oi doidona!...
Abriu os braços na minha direcção e sorriu pra mim.-olá minha confidente leal , corri Pra ela e dei o abraço, era aquele sentimento que me impulsionava para , era ela ... Que bom q vc chegou.
-se acalma dona, hhhh vamos pra explicação q eu só durmo aqui hj.
-eu sei vamos sim.. . Patrício tou no meu quarto com a,Rô.
Gritei pra ela mas parece,q o,"Rafael" insuflável tava fazendo um ótimo trabalho...-DEIXA ele kendrita parece que a maior pegação tá rolando aí dentro.
-vixe eu hein.
Nos sentamos na,cama tiramos os cadernos e ela pediu q,abrisse o livro de Shakespeare, ( Hamlet ) na página 16.
-ok doidona esse é o capítulo que indaga o final trágico do baile de máscaras
- Nesse caso Onde descubrimos q júlia é que matou Arthur Hamlet ?
- sim ,exatamente isso rapunzel doidona .vc merece palmAs
Ela falava mas, eu não podia estár me amarrando nela, era um equívoco. Eu sou super hétero. Pensei pra mim mesma
Mas ela não parava de me olhar eu perguntei pra .-oi o q,foi?
-ahm nada,tava,só te olhando. Do nada nada eu fitei ela e ela parou concentrada na minha! Boca.E simplesmente me beijou, e eu não exitei em corresponder , nos beijamos freneticamente, muita intensidade.
Meu coração pulsava a mil.
Punha a língua, mordia meus lábios, enquanto me apertava contra,ela nos deitamos na cama, ela despiu a t- shirt que,ela vestia e e tirou meu, moletom , enquanto eu agarrava seu cabelo e mordia o seu pescoço. Ela movia suas mãos em circulos no meio das minhas pernas, e eu me sentia húmida, nunca experinentei uma sensação dessas,ela chupava meus seios ,me olhando ,com malícia. Abriu minha calça e tirou ela com toda delicadeza e brutalidade , eu ñ sabia o,q fazer ou dizer.
Ela veio pra cima de mim, me beijando desde o umbigo e,cintura até ao pescoço , repetiu detalhadamente os mesmos movimentos,Desceu até a minha vagina, e beijou minhas pernas, até chegar onde queria, eu ñ consegui me conter e gemia q nm uma desgraçada, ela tirou minha calcinha e passou a língua pelo clitóris, e meteu ela um um pouco dentro da minha buceta, e tapou minha boca abafando meu gemido.
Me chupou, chupou muito passando a língua rápido e devagar me levando a loucura,,, olhou pra mim e me disse.
-cara aqui ta inundado.
-eu nunca fiz isso.
-o q? Vc nunca,fez?? Cmo assim vc é virgem?? Falou comigo com toda ternura.-sim eu sou,
- tá bem meu anjo eu vou devagar.Mas,eu respirava mal. Mal conseguia falar , ela penetrou o dedo na minha vagina., veiio pra cima de mim devagar e simulou movimentos rotativos que me deixavam imóvel, mordeu meu corpo todo me,fez chupões , e eu cheguei ao extremo. E ñ consegui conter minha garganta , gemi q nm uma puta. Ela sussurrou no meu ouvido.
-isso se chama orgasmo,
Eu mal respondia beijei ela sem travões! , e por ali ficámos, a noite toda nuas, nos beijando até adormecer.