Chapter One

28 2 0
                                    

Jelena agora é a sua vez! Mostre-nos sua história. - maestra Mereditty pediu educadamente, assim que Marcus terminou sua história e se sentou novamente em seu lugar.

Jelena levantou-se um pouco envergonhada e seguiu até à frente do quadro negro, ela direcionou seu olhar para a classe, todos a olhavam ansiosos com a história que viria a seguir.

Acontece que a maestra Mereditty pediu para que todos os estudantes da sua classe escrevessem um curto livro no qual deveriam contar a história de alguém que eles conhecem, uma história verídica narrada pela própria pessoa.

O objetivo da atividade era avaliar o desenvolvimento das habilidades de escrita de cada um deles.

A cada aula dois alunos se apresentavam para a classe, hoje era a vez de Marcus e Jelena.

Jelena abriu o caderno em suas mãos, e olhou para a professora, em uma pergunta silenciosa, se poderia ou não dar início á leitura.

A professora maneou a cabeça em sinal positivo.

Jelena respirou fundo e assim começou:

- A minha história é sobre o romance de dois homens, sendo eles os meus pais, Zayn Malik e Liam Payne.

Os alunos se ajeitaram nas cadeiras, encontrando uma posição confortável para o resto da aula. A professa abriu o diário de notas, para poder fazer ali, anotações sobre a história da garota, para que pudesse dar uma nota final, quando ela terminasse.

Jelena ajeitou o óculos no rosto e olhou fixamente para as folhas de caderno a sua frente.

- Tudo começou no dia 23 de março de 1976, Zayn e Liam estavam ambos com 16 anos de idade e eles estavam ansiosos para o tão esperado baile de formatura, o qual os dois participariam, já que estudavam na mesma escola, ainda assim os dois ainda não se conheciam.

Zayn era um dos garotos mais conhecidos da escola, não por ter excelentes notas ou por ser o mais galante com garotas, mas pelo simples fato de ser um dos alunos mais indisciplinados e principalmente pelo fato, de ser nada mais, nada menos do que o líder de um grupo que causava enormes danos ao patrimônio escolar e a seus alunos e pedagogos.

Já Liam era apenas um garoto que gostava muito de estudar e com isso já havia ganhado diversos prêmios acadêmicos, se tornando um dos alunos mais inteligentes do colégio.

Ambos completamente diferentes, sem ao menos saberem da existência um do outro, iriam se encontrar por uma ironia do destino.

Quando chegou à noite, ambos deixaram suas casas para seguirem até o tão esperado baile de formatura, porém a festa passou muito rápida para ambos, já que Zayn resolveu sair da festa para ir se meter em mais confusões, Liam que não havia conseguido nenhuma garota para o acompanhar no baile, resolveu que tudo ali estava chato demais e que ele iria voltar para casa.

Ele seguiu o caminho de volta para casa normalmente assim como fazia todos os dias, quando voltava da escola, já que a festa do baile havia sido realizada na quadra da própria escola.

Assim que chegou em casa, notou que já estava tarde demais, cerca de 3:30 da manhã. Seus pais e suas irmãs já haviam dormido.

Resolveu subir para o quarto e dormir, porém quando já estava preparado para se deitar, ouviu gritos vindos do lado de fora da sua casa.

Correu até a janela, e notou que seus vizinhos, Tomás e Jacob estavam carregando um garoto a força para o riacho que ficava perto da casa dele.

Liam ficou preocupado com o que seus vizinhos iriam fazer com o garoto, sendo assim resolveu ajudar.

EndLess Love, Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora