Dois meses se passaram, Liam nunca mais viu o garoto de cabelos pretos, ele simplesmente sumiu, não havia mais aulas para ir, portanto ele não poderia encontrá-lo no colégio.
Ele pensava no garoto todos os dias, desde aquela noite, ele pensava no que ele poderia ter feito para salvá-lo.
Ele não sabia se o garoto ainda estava preso, em quais condições ele estava, se ele comia bem, se ele estava em boas condições de saúde, e principalmente, se o moreno ainda se lembrava dele, por que Liam se lembrava, ah se lembrava, cada mínimo detalhe do garoto passavam na mente de Liam todos as noites antes dele dormir.
Liam sentia uma conexão muito forte com o alheio e ele não sabia explicar o que exatamente era essa conexão, ele somente tinha noção de que era algo forte, algo muito forte, algo que ele jamais havia sentido em toda sua vida.
Liam tentou fazer travessuras, como ele havia feito naquela noite, para tentar sentir aquela adrenalina novamente, porque talvez ele não tivesse tido uma conexão com Zayn, mas sim com o momento, o qual viveram juntos.
Mas não, ele não sentiu nada, a adrenalina se tornara medo, não havia emoção nenhuma em fazer travessuras sem Zayn por perto, sem seu sorriso, seu jeito maluco e principalmente, Liam sabia que sem Zayn, não haveria ninguém para lhe estender a mão e ajudá-lo a levantar, isso era algo que apenas Zayn poderia fazer.
Liam não queria ver Zayn novamente, ele precisava, mais do que ele mesmo imaginava.
Em uma sexta-feira qualquer, porém aniversário de Geoff, pai do Liam, o menor resolveu comprar um disco para seu pai, para lhe presentear com o mesmo.
Ele foi em direção à cidade onde haviam lojas onde encontraria o tal disco, depois de várias tentativas sendo todas elas fracassadas, já que quando a loja não tinha o disco, quando tinha ele se encontrava em valores absurdos, quantias essas que Liam não teria para pagar.
Quando já estava desistindo, passou em frente a uma loja com diversos discos em sua vitrine, acompanhada de um cartaz que dizia - Oferta - 50% de desconto, leve já o seu!!!
Liam entrou na loja confiante de que finalmente encontraria o que queria, foi direto ao balcão de atendimento e não havia ninguém lá, isso até um garoto surgir com um sorriso no rosto que logo desapareceu.
- Zayn! - Liam exclamou alegre.
- O que faz aqui? - Zayn disse sem animação alguma em sua face.
- Eu vim comprar o disco do The Beatles, Abbey Road, você tem?
- Eu não, mas a loja tem. 20 libras.
- Só isso? - Liam questionou surpreso, o preços nas outras lojas estavam acima de 50 libras.
- Se quiser mais caro, compre em outra loja, vai comprar ou não?
- Zayn porque você está sendo tão grosseiro? Você está com raiva de mim?
- Só não quero você perto de mim, me faz um favor, toma seu disco - jogou o disco na bancada após pega-lo embaixo da mesma. - e nunca mais apareça na minha frente.
Liam via a raiva que Zayn transmitia em seu olhar e aquilo o fez se sentir muito magoado, porque ele sabia que todo aquele ódio era dele, e de tudo o que Zayn deveria ter passado porque Liam não o ajudou naquela noite.
Liam colocou as vinte libras na mesa e pegou o disco, virou as costas e seguiu até a porta, ele olhou para trás para olhar Zayn uma última vez, mas ele não estava mais ali.
Ele odiava o Liam e ele sabia disso, mas Liam não odiava Zayn, ele odiava a si próprio, e pela falta de coragem que ele tinha, falta de coragem para tudo, para ter salvado Zayn aquela noite, para ter falado com ele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EndLess Love, Ziam Mayne
FanficOnde dois garotos lutam por um amor que eles juram ser inacabável.