Capítulo 1

63 7 6
                                    

Não sejam leitoras fantasma:

- Comentem

- Votem

- Adicionem à biblioteca

------------------------------------------------------

Sinto a turbulência do avião a aterrar. Cheguei a Paris. Agora perguntam o que faço em Paris? Bem vim cá passar uns meses visto que tenho cá casa de férias.

Saiu do avião e vou em direção ao aeroporto, vou até ao kioske mais próximo e peço um sumo de laranja natural e uma tosta mista, visto que ainda são 7 da manhã. Sento-me e vou ao meu e-mail ver se tenho algum mail de algum cliente. Trabalho em marketing, por isso posso viajar e andar por onde quiser porque para trabalhar basta-me ter um portátil na mão.

Olho ao mu redor e reparo numa rapariga ruiva de olhos verdes, linda, encostada a uma parede com um ar assustado. Levanto-me e vou em direção a ela.


- Olá, sou o Dylan, estava ali sentado e olhei para ti mas pareceu-me não te estares a sentir bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, sou o Dylan, estava ali sentado e olhei para ti mas pareceu-me não te estares a sentir bem. Está tudo bem?

- Sim...Não, não está. Aquele homem ali está me a perseguir desde que o avião aterrou.

- Homem? Que homem? Eu não vejo nada.

- Aquele ali - aponta ela - que se está a rir para nós!

- Eu não estou a ver nada. Acho que não te estás a sentir bem. Anda comigo.

Mal toco nela para a ajudar a andar, sinto uma corrente gelada a subir por mim acima.

Sentámo-nos numa mesa.

- Posso saber o teu nome?

- Holland.

- Então e o que fazes por aqui? Estás sozinha?

- Eu sou de cá e sim estou sozinha. E tu?

- Eu vim cá passar umas férias, tenho casa cá por isso de vez em quando passo cá uns meses... Mas já estás melhor? A sério que não vi homem nenhum!

- Sim já está tudo bem, obrigada... Deixa estar, devia só ter sido impressão minha. Bem vou andando porque ainda tenho umas coisas para fazer. Gostei de te conhecer...

Levantamo-nos os dois e depedimo-nos com dois beijos no rosto, e lá sinto eu outra vez aquela corrente.

Mas que raio será isto?!

Fui em direção à praça de táxis e entrei no primeiro que vi.

- Bom dia. Para onde deseja ir?

- Bom dia, leve-me para a rua xxxxxxxxxxxxxxx.

...

Finalmente chego ao meu apartamento. Já não vinha cá desde o ano passado, mas ainda continua intacto como o deixei.

Behind of a Smile ||  Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora