Hoje vi a Holland quando ia a sair de casa e disse-me que ia ao médico ver o que se passava, pois não tinha conseguido dormir nada devido às vozes e visões de pessoas. Penso que seja ataques de pânico, talvez!
Neste momento estou a caminho da DisneyLand, vim fechar contrato com o dono que me propôs realizar uma campanha de marketing para um grande evento que irá acontecer.
A seguir vou até ao Starbucks beber alguma coisa e descontrari um pouco a ler um livro talvez...
...
Ao passar uma das enormes ruas de Paris observo alguém que não me é estranho.
- Cody?! És tu?
- Dylan?! À quanto tempo!
--------------------------------
Cody é um amigo de infância que eu conheci aqui em Paris quando vim pra cá passar uns anos com os meus país.
Tinhamos andado um pouco afastados, porque as nossas vidas são um pouco agitadas.
Mas pronto, o nome dele é Cody Christian e mora mesmo ao pé da La Grand Chapelle que fica a poucos metros da minha casa.
Cody trabalha numa das maiores empresas de Paris: a Sanofi que é uma multinacional líder em cuidados com a saúde, com foco nas necessidades do paciente. Tem 7 grandes áreas terapêuticas: diabetes, oncologia, trombose, doenças cardiovasculares, medicina interna e sistema nervoso central e vacinas, sendo ele um dos grandes médicos.
-------------------------------
Aproveitámos e fomos pôr a conversa em dia no Starbucks. Cody vai casar daqui a dois meses com uma tal de Shelley Hennig, uma médica que trabalha com ele à 2 anos.
- Parabéns! Já vi que tens a tua vida encaminhada!
- Sim, e tu o que andas aqui a fazer para estes lados?
- Vim passar cá uns meses...
- E já conheceste alguém?
- Conheci. De uma maneira muito estranha. Mas conheci. Chama-se Holland, conheci-a no aeroporto quando cá cheguei. Mora no mesmo prédio que eu.
- Bem! Isso é que é destino (risos)
Ficámos ali a conversar por umas boas horas até que Christian teve de se ir embora e eu aproveitei e fui também.
Vou a casa da Holland ver o que o médico lhe disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind of a Smile || Dylan O'Brien
FanficUm aeroporto, uma desconhecida, e muito mistério por desvendar... Dois jovens com algo em comum que se conhecem num momento muito estranho no meio do aeroporto. Porque será que se cruzaram ali, no meio de toda a gente? Pois é, o destino é tramado! F...