Como explicar oque começou com indiferença, hoje ser meu mundo? Como explicar o amor? Cada vez que aceita meu colo, cada vez que aninho seu corpo ao meu, cada vez que aceita meu consolo, meu beijo, minha frustacao, minha tristeza, meu sorriso... É uma explicação.
Amo a segurança do teu abraço, a delicadeza do teu beijo, teu toque suave, amo quando diz que vai ser pra Sempre, amo todas as vezes que não concordamos em algo, amo todas as vezes que me olha nos olhos em silêncio, amo todas as vezes que sabe oque penso, amo a forma que ler meus pensamentos e sabe quais são minhas preocupações, amo sua complexidade, sua personalidade confusa e contraditória, amo seu jeito rude e delicado, romântico e cético, inflexível e prestativo, agitado e calmo, controlado e impulsivo, imponente e indiferente... Eu simplesmente não sei te dizer não, você quebrou todas minhas barreiras de proteção, quebrou minha frieza, quebrou minha defesa. Eu sei que me perco quando teu beijo se intensifica, e nao desejo que acabe nunca, Perde-lo abriria um buraco em mim, tiraria meu motivo de sorrir, de amar a vida. Peço paciência nos dias em que a Tempestade vier, nos dias de tristeza, nos dias de raiva, pois sei que explode fácil. Você é aquele vendaval no meu mar sereno. Eu tinha uma opinião sobre relacionamentos, que eu mando você obedece e ponto, mas aprendi amando você que amar é abrir espaço, as vezes abrir mão de algo ou até mesmo de mim pra ver seu bem, deixar de falar pra escutar, de chorar pra consolar, deixar a tristeza pra te fazer sorrir, deixar a raiva de lado pra te acalmar...
Você é um livro aberto, eu sou fechada, você é hiperativo, eu só quero silêncio e paz, você é impulsivo, eu sou racionalista, você é indiferente, eu sou relevante, você as vezes indelicado, as vezes rude, as vezes só chora, as vezes só sorrir, as vezes só fala, as vezes só silêncio, as vezes só briga, as vezes só carinho, as vezes só insultos, as vezes só fé, as vezes só incredulidade.
Aprendi que amar é conhecer seu pior lado e nao se imaginar sem ele, porque imaginar isso, é imaginar uma vida sem graça, eu te amo porque quando olha nos meu olhos, sabe oque reflete...
AMOR-LB Meu oceano de Complexidade *-*