Surpresa

4 0 0
                                    

-O dia está bom. É meu aniversário. Meus amigos do colégio combinaram de fazer uma surpresa para mim, com pegadinhas. Assim como fizemos uns com os outros, chegou minha vez. É melhor me apressar, tenho que ir para o shopping.

Olho o facebook, várias mensagens me parabenizando. Respondo todas, agradecendo cada uma e vou em direção ao banheiro para tomar banho e sair.
Depois de alguns minutos, chego no shopping, nenhum dos meus amigos me atende, nem responde às minhas mensagens. Estou ficando preocupada. Eis então que um ser dá sinal de vida. Loren. Ela está me ligando.

-Loren! - falo já estressada.

-Oi Minna, desculpa não atender. Se algum de nós arendessemos, a sua surpresa poderia acabar em merda. - fala Loren, rindo bastante - Você entende né?

-Entendo - respondo Loren com frieza, pois me fizeram esperar sozinha por muito tempo - mas onde vocês estão? Quero sair daqui.

-Eu estou indo te buscar, vai pra entrada do shopping.

Loren desliga antes mesmo de eu poder respondê-la, parecia estar muito apressada.
Desço para a portaria do shopping e me encontro com ela. Loren agarra minha mão e sai me puxando rapidamente.

-Vamos! - diz Loren, quase correndo.

-Loren, por que essa pressa toda?

-Os outros estão te esperanto lá em casa.

Loren então, me arrasta pelos pulsos por ruas que desconheço, até que, do nada, ela para em uma calçada, onde logo ao nosso lado há uma esquina. Eu não entendia o que estava acontecendo.
De repente, algo gelado e grudento encosta em minhas costas, braços e pernas. Meus amigos estavam escondidos na tal esquina, com cola colorida. A pegadinha da vez era para me sujar. Fiquei puta.

Porra! - gritei no meio da rua - vocês são foda vei, af.

Todos caem na gargalhada, e vamos em direção a casa de Loren. Que vergonha, as pessoas me olham como se eu quisesse estar naquela situação. Dou um tapa nas costas de Loren.

Ai! - grita Loren, me olhando com surpresa - por que fez isso?

Por que será? - respondo com sarcasmo.

Ao chegar na casa de Loren, ela abre a porta que leva ao primeiro andar e nossos amigos sobem. Quando coloco o pé no primeiro degrau, ela me puxa de volta.

Espera - diz ela olhando para a esquina - eu chamei umas pessoas, ainda não chegaram. Vamos ali na esquina ver se estão vindo.

-O que? - o que esperar de Loren?

Não acredito que essa puta chamou mais pessoas para a MINHA festa sem nem me dizer. Pelo visto, só ela sabia disso mesmo.

-Quem você chamou Loren?

-Dois amigos.

Ao chegarmos na esquina, Loren avista dois rapazes. Começa a pular e acenar com os braços, sinalizando que estão chegando. Me agarra pelo braço novamente e corre comigo ate sua casa.

-Sobe. Vou falar com eles e já subimos.

-É bom você me dar uma toalha, agora! - falo puxando ela para próximo de mim.

Loren então sobe rapidamente, e quando eu finalmente chego no fim da escada, ela joga a toalha para mim e desce a escada rapidamente, para falar com os meninos, que até então para mim, eram desconhecidos.
Quando os três sobem, reconheço um dos rostos masculinos. Pietro. Um amigo que Loren conheceu na praia, e por coincidência, mora na mesma cidade que nós. O outro rapaz é amigo de Pietro, muito bonito por sinal, mas não o conheço. Porém, está chamando minha atenção, já que não para de me olhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não é o FimOnde histórias criam vida. Descubra agora