Ana Laura narrando:
Noite de Ano Novo ❤
Eu e as meninas estamos nos arrumando pra noite de Ano novo, com a família toda presente, vou contar o aconteceu nesses 4 anos que se passaram, primeira novidade fomos expulsos da nossa antiga escola e amanhã que será próximo ano vamos para uma escola nova, sinceramente a gente não tem culpa da menina ser comida pelo mundo inteiro.Subconciente: Mais também não precisa ficar falando disso pra escola inteira né?
Vou ignorar a mim própria, sabe o que acontece eu não quero ir pra uma nova escola onde tenha gente mimadinha, que tem tudo o quer, nossos pais são ricos? Sim mais eu não saio esfregando isso na cara de todo mundo né? Mais o que me chapo mesmo é que lá na outra escola eu já tinha meus rolinhos, nessa não vou ter, vocês simplesmente devem estar assim, mais nossa é só fazer rolinhos na nova escola, o problema é que o meu rolinho é o menino mais gato da escola, depois do Lucas e do Dani, mais lógico que vai ter como eu fazer meus rolinhos nessa escola nova, porque né, é uma escola particular, que escola particular tem alunos feios? Ah mais esquece.
Terminei de me arrumar junto com as meninas que estão aqui no quarto comigo, todo mundo se arrumando no meu quarto, uma delícia não? Não, depois elas vão ter que arrumar essa enorme bagunça que fizeram aqui, nossa que tiração, arrumei o cabelo, e pronto, pedi pra tirar uma foto com as meninas, editei e postei.
Publicação: Ermã e Prima💘. - Mey Biela, Alysson Lancastter
Descemos, conversando e quando chegamos na sala, tinha uma moça totalmente desconhecida lá, e acho que seu marido sentado ao seu lado conversando com meus pais e tios, eu fiquei tipo assim quem é esse ser na minha casa? Pelo menos ela é bonita, se ela tiver filhos são gostosos, não me chamem de safadinha.
Mey: Conhecem?- perguntou pra mim é pra Aly, negamos- então vamos conhecer agora, disfarça a gente não tava falando deles
Descemos o resto dos degraus que tinha pra descer, colocamos um sorriso na cara de quem vai aprontar e fomos em direção nossos pais e tios, pulei no colo do meu pai e Mey no da mamãe, a Aly ficou dividida e pulou no colo dos dois.
Mãe: Oi amores
Mey/Eu: Oi Mãe
Pai: Eai princesinhas
Mey/Eu: Eai véi
Tia Alice: Oi amor de mamãe
Aly: Oi Mãe
Pai: Como ta filha?
Aly: Bem
Mãe: Meninas essa é uma amiga nossa da adolescência, o nome dela é Patrícia, ela, o marido, e os filhos vão passar o ano novo com a gente- assentimos
Tia Alice: Filha vai cuidar do Derick pra mãe? Ana vai cuidar do Erick pra tia?- assenti, levantei e fiquei olhando pra cara das meninas
Mãe: Mey vai cuidar do seu irmão?- ela suspirou levantou e ficou ao meu lado olhando pra Aly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas Em Apuros (Degustação)
Teen FictionSegundo livro da série "Em Apuros". Depois de criados, os filhos dos casais, Febriela e Galice, começam a escrever sua história e trilhar seus caminhos, será que a história deles difere a dos pais ou teremos o mesmo enredo de novo?