Mey narrando:
Nossos pais acabaram de sair daqui em direção ao aeroporto e nós que ficamos estamos tentando acalmar as crianças, o Iago não chora ele deixa a gente surdo, porque olha ninguém aguenta, cada choro sem lágrima que eles dá, mais eles grita, vai ficar com a garganta fudida. Levei o Iago pro nosso quarto e ele ainda gritava que nem louco, deitei com ele e comecei a cantar baixinho, algumas lágrimas saíram involuntariamente essas semanas vão ser difíceis, a cada parte da música o chroro dele foi ficando baixinho, e quando sua respiração ficou calma, arrumei ele na cama. Desci e as crianças ainda choravam, fiquei na minha mexendo no celular, enquanto os outros tentavam acalmar as crianças, mais notei que uma estava sendo mais difícil, me aproximei.
Mey: Ei pequena, porque está assim?
Flávia: Eu quero meu pai e minha mãe, só que eles foram embora e me deixaram aqui- ela chorava
Mey: Não fala assim, eles não foram embora, eles só foram resolver umas coisas do trabalho deles, daqui a pouco eles estão ai, não precisa chorar pequena- ela me abraçou e chorou baixinho no meu ombro, a peguei no colo e sentei no sofá, fiz cafuné no seu cabelo e pouco a pouco seu choro foi parando se transformando em uma respiração calma
Lorenzo: Ela dormiu- olhei ele, como é lindo que pecado- quer que eu a leve para cima- neguei com a cabeça e me levantei, subi as escadas,e fui no meu quarto arrumei ela lá junto com o Iago e desci, fui pra cozinha ver o que tinha pra comer e achei um tanto de coisa de ontem, só tem que esquentar algumas coisas, já estava para dar 19:00 da noite e ninguém pensou em vir fazer comida para poder alimentar essas crianças, comecei a esquentar as coisas e comecei a ouvir música no meu fone, porque eu ando com meu fone, comecei a cantar a música.
- Seu sorriso. Tiago e Fernando
Porque não liga no meu iphone?
Quero tanto ouvir sua voz
Liga no meu iphone
Pra gente falar de nós
Seu sorriso é surreal
Seu beijo sobrenatural. 2x
Quando escuto o celular tocar com aquela nossa linda música, sei que é você que está a me ligar pra saber se a gente pode se encontrar.
Toda vez que estou com você nada mais no mundo me interessa porque é só você que me completa, sei que Deus me deu a pessoa certa.
Porque não liga no meu iphone?
Quero tanto ouvir sua voz
Liga no iphone
Pra gente falar de nós
Seu sorriso é surreal
Seu beijo sobrenatural. 2x
Me liga.
Essa música é muito diva, gente do céu e depois começa Pillowtalk do Zayn comecei a sensualizar já que só tinha eu na cozinha, se ninguém alimenta ninguém eu alimento porque sou legal. Terminei de esquentar as coisas, fiz um arroz branco e coloquei tudo na mesa, e sai da cozinha, tinha que tomar banho né? agora são 20:30, 20:45 por aí, o Iago e Flávia ainda dormiam que eu saiba ninguém acordou, quando entrei no quarto dei de cara com duas pessoas conversando baixinho, como se ninguém estivesse escutando mesmo, bobinhos, deixei meu celular carregando e fui tomar banho, dei banho nas crianças, troquei os dois e descemos e eu com um pijaminha lindo, cheio de coraçãozinhos onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw't, fui pra cozinha coloquei comida para o Iago pra Flávia e pra mim voltamos pro meu quarto e eu coloquei um filme na minha netflix pra gente assistir, o escolhido por eles foi descendentes, então comemos enquanto assistíamos o filme.
Ana: Sessão filme e nem chama a gente, que irmã você
Mey: O drama em pessoa calma ai
Ana: Vamos lá em baixo assistir filme com a gente?
Mey: To suave aqui
Ana: Ok, qualquer coisa chama- saiu pela porta e eu continuei assistindo o desenho junto com os meninos, quando outro ser invade meu quarto
Lorenzo: Oi
Mey: Oi- sorri
Lorenzo: Posso assistir filme com vocês?
Mey: Porque não assisti la em baixo com os outros?
Lorenzo: Já assisti o filme- assenti com a cabeça e falei pra ele achar um espaço e deitar, adivinha onde ele achou um lugar? do meu lado que lindo.
Allysson narrando:
Só sei que a Mey e o Lorenzo dá um belo casal eu shippo demais, são fofos e tímidos e tipo que delícia, onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnwt, muy lindos. O povo escolheu um filme de terror e eu não pude nem opinar na escolha do filme, que droga odeio filme de terror pois tenho medo, muito medo, fiquei mexendo no celular o filme inteira ainda com fone, escutando uns funk pesadão, eu sou a única que ouve funk aqui, mais a Mey dança quando ela quer, tava conversando com minha mãe no whats, seis acredita que ela perguntou do Derick e do Erick mais não perguntou de mim. que mãezona slk.
Bruno: Vai assistir o filme não?
Aly: Não gosto de filme de terror- olhei pra ele, esse menino é meio estranho, ele me olhava com desejo, ai sim eu gostei, eu nem sou safada
Bruno: Porque não falou?
Aly: Sei lá, todo mundo concordou em assistir esse filme, eu ia ser a única estranha a não querer filme de terror
Bruno: Tem uns que gosta e outros não vai saber, é melhor ser estranha mesmo muita complicação
Micael: Cadê o Lorenzo e a Mey?
Ana: A Mey eu sei que está no quarto dela assistindo filme com as crianças- nós entre olhamos e levantamos correndo em direção ao quarto da Mey, mais quando chegamos na escada começamos a andar devagar, entrei no quarto dela e atrás veio os outros sem fazer muito barulho, a tv falava sozinha, as crianças estavam dormindo abraçadas em um lado e o Lorenzo dormia abraçado com Mey que estava com a cabeça afundada no seu pescoço, ti love esses dois, peguei meu celular e tirei uma foto, tem que guardar esses momentos, depois faço um grupo e mando lá. Voltamos pra sala e ficamos em altos papos, mentira só falamos de uma coisa, os dois pombinhos abraçados lá em cima, que cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut, ai o assunto já mudou o lado pra quem shippava quem com quem, ai eu me fudi, porque com quem eles me shippam? Bruno o próprio senhor das calamidades, deliciozão, vishi todo mundo ama, af.
Mais um? eita mais eu to boazinha né? Ai está, nem to vendo aquele casal ali gente, muuito fofos. Aproveite, Beijão da Kim, eu amo vocês vidocas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas Em Apuros (Degustação)
Teen FictionSegundo livro da série "Em Apuros". Depois de criados, os filhos dos casais, Febriela e Galice, começam a escrever sua história e trilhar seus caminhos, será que a história deles difere a dos pais ou teremos o mesmo enredo de novo?