Gisel: acordei com o som do alarme as 4:20 e fui tomar banho e vesti um vestido cor de rosa chique porque depós de lá ia sair com o Tomás e eu e meu pai se encontrámos e nas escadas e entramos no carro e sai mos .
Gisel: bom dia pai. Porque vamos para casa fo teu advogado??.
Nicsony: bom dia filha. Eu quero mudar o meu testamento quero que tua mãe não tenha nenhum tustão .
Gisel: oky. Espero que não demore mos .
Nicsony: chegamos.
Gisel: desçe-mos do carro e entramos no apartamento.
Advogado: bom dia chefe quem é essa moça linda??
Nicsony: é minha filha .
Advogado: entrá chefe .
Eles foram no quarto e peguei meu telefone e vi que eram 12 horas e direpente meu pai sai de lá e disse :
Nicsony: vámos filha antes que aquela mulher desconfia de algo.
Gisel: oky pai . E chegamos em casa e logo eu fui para cozinha e levei uma lata de coca-cola e um pacote de bulacha e cume pego meu telefone vejo que são 14 e sai de lá entrei no meu carro e conduzi . Cheguei em casa de Tomás .
Tomás: Oi Gisel pensava que não vinhas más . E depós levei leço vermelho e tampei olhos dela e andámos e chegamos na varanda .
Gisel: Ele desamarou-me e eu vi balões de coração com o meu nome e fiquei contente .
Tomás: Tirei do meu bolço uma caixa roxa e abri e ajoelhei e disse : Gisel asseitas ser minha namorada ?????
Gisel: Espantáta pela surpresa e conténte disse : Sim sim sim e por que não .
Tomás: dei lhe um beijão para ela nunca se esquecer de me então eu truçe uma caixa de bom bons e ficamos a comer .
Gisel: Txau já são 19:59 não quero receber uma bronca lá em casa e lidei um beijinho .
Tomás: oky até a proxima amor e lidei um beijo.
Gisel: entrei no carro e fiquei a olhar no anel que o Tomás me deu e direpente estáva quaze para atropelar um moço então desce do carro para pedir descupa então aquele moço desse:
Moço: não á problema foi um erro apropósito meu nome é Milton .
Gisel: desculpa pelo incidente . Meu nome é Gisel.
Milton: gostaria de ir tomar um sorvete com migo hojé.???
Gisel: hoje não vai dar talves amanhã e lidei um papelinho com o meu número. Txau Milton até a proxima .
Milton: Txau até amanhã.
Depós fiquei feliz porque uma moça tão linda e rica asseitou um convite de um pobre coitado como eu .Gisel: hum Milton é um homém muito simpático espéro que sejá mos amigos . Ainda proxima ele é lindo e sabe se vestir.
Cheguei em casa e fui tomar banho e peguei no meu telefone e pús alarme para as 6:05 porque amanhã tinha que ir para á universidade e ligue para Suely para le contar a novidade .Suely: Boa noite Gisel .
Gisel: boa noite Suely . Tenho uma coisa maravilhosa para te contar .
Suely: Diz lá amiga estás a me deixar curioza.
Gisel: O Tomás me pideu em namoro e até comprou um anel que estáva numa caixa roxa .
Suely: asseitaste ???
Gisel: Sim .
Suely: que bom .Txau Gisel estõu com sono até amanhã .
Gisel: até amanhã . Desliguei e durmi e direpente sonhei com Tomás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios de Família
JugendliteraturOi meu nome e Wilza eu comecei a escrever a bucado espero que gostém da minha história