O Prazer é meu

53 4 0
                                    


(...)

- O prazer realmente foi todo meu,se tudo dê certo Heloísa vou adora ter sua companhia todos os dias ...- ele sorri novamente e suas palavras entram em minha cabeça e não sai mas.. corro em direção ao elevador,meu corpo parece entrar em combustão preciso sair daqui estou igual a Sandra uma idiota com as palavras que o Senhor Cortez fala...

(...)

Estou no ônibus voltando para casa e pensando como meus país vão ficar ao saber que fui contratada pela Agência Cortez, sorrio ao lembrar das palavras que o senhor Cortez disse,e logo meu sorriso desaparece...Não poderia me deixar levar mais uma vez,dessa vez e diferente e tudo dará certo,no máximo se rolar é sexo nada além disso afinal e só isso que eles procuram,ele e farinha do mesmo saco de Arthur Bueno só de pensar nesse nome meu corpo estremece.

Arthur foi meu grande amor no ensino Fundamental e continuou sendo na Faculdade,o que ele fez comigo não tem preço eu nunca vou perdoá-lo e nem a mim mesma por ser tão ingenua dessa maneira,quando eu o conheci pensei que era o príncipe dos contos de fadas mas era o verdadeiro vilão e  fez o mesmo comigo, tudo poderia ter sido diferente se eu não tivesse  lhe procurado achando que seria perfeito....

(...)

 Continua ...

                                                       **             **                   **               **

Eei baby's ,vocêes não podem perder o que está por vim,qual o segredo de Heloísa?!Por que ela se fechou tanto assim?! ...Há que preço vamos por amor? ... Já estou louca pra contar o que Heloísa vai fazer e o que Gabriel Cortez e capaz por ela ... Espero por vocês .. Beijinhos e não esquecem da estrelinhas  ♥


Em Abril aqui na Wattpad, você não pode perder ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Prazer é meuOnde histórias criam vida. Descubra agora