2

69 18 12
                                    

Depois de uma semana sem ir a escola, por conta da morte do meu pai, hoje finalmente resolvi ir, é muito ruim conviver em um lugar, onde você é estranha, ninguém te nota, e alem do mais nem tem alguém pra falar e desabafar.

Levanto da minha cama, vou direto ao banheiro e tomo um banho demorado como sempre! É uma sensação que me alivia, quando a água vai descendo ao corpo.
  Após o banho, seco o cabelo no secador e prendo em um rabo de cavalo, passo um rímel e um brilho labial, apenas!
Coloco uma regata preta e uma calça jeans rasgada no joelho e um all star desbotado, acho top essas roupas loucas, elas me deixam mais discretas das pessoas, e o que eu mais gosto é de privacidade, convivo com a solidão, não porque eu quero, mas não tenho escolha, ninguém gosta de mim, nem minha mãe!

  Arrumo a cama pego minha mochila e desço as escadas até a cozinha onde minha mãe encontra como sempre mexendo no notebook.. aff, isso me deixa com muita raiva, ela é uma idiota, ela nunca amou meu pai! Meu pai sempre foi legal, companheiro e tudo que uma mulher precisa, mas ela não deu valor ao que tinha!
 
  Tomo meu café da manhã calada, prefiro nem falar nada!
 
   Saio de casa e vou a pé até escola, já que não é tão longe.

.. estava sentada na última carteira do canto, parece que a aula não rendia, o que eu queria era ir embora e me isolar no meu quarto..escuro.

Enfim, estou já guardando meu material quando um garoto que é novato aqui na minha sala aproxima.

Xxxxx-oi?

Júlia-oi.

Xxx-você é Júlia neh?

Júlia-sou e você é quem?

Xxxxx-Logan... é...eu vi que você faltou aula a semana, e eu anotei as tarefas pra você atualizar, e.. eu resolvi algumas.

Júlia-er...obrigado Logan, eu..estou muito...agradecida!

Ele sorrir tímido, onde dá pra ver suas lindas covinhas aparecer.

Ele me entrega as atividades.

Logan-Júlia, minha irmã vai dar uma...festa lá em casa..hoje! E eu...bem..é...pera!

Ri da cara dele, ele estava sem jeito e gagueijando.

Logan-e eu gostaria que você fosse.

Ele fala lentamente e sorrir.

Júlia-não sei..nessa última semana passei umas coisas familiar..muito difíceis, e eu não estou no clima, e além disso não tenho roupas pra ocasiões como essa.

Ele pareceu pensar por alguns segundos.

Logan-eu acho que posso te ajudar, mas... quer ir no shopping...er...comigo?  Tipo, agora?!

Espera!!! Ele está me chamando pra sair????? Sinceramente estou quase pulando, nunca nenhum garoto já falou comigo, e o mais inacreditável é que eu sou feia e ele é um deus grego!

Júlia-sim, claro!

Ele sorrir e solta a respiraçao.

Ele faz um sinal com a cabeça para seguirmos até o shopping.

  Passamos pelo corredor vazio da escola..

Já estávamos em frente ao shopping.

Logan-o que acha de almoçamos primeiro?

Júlia-pode ser.

Fomos até a praça de alimentação.

    (...) ele havia pagado a conta do almoço e ele me chamou pra dar uma volta por lá.

  Logan-sabe, quando você falou que tinha problemas familiar, eu fiquei com muita pena de você, você não quer desabafar?

Eu estava me sentindo tão segura que não esperei nem um segundo e já comecei a contar tudo pra ele, sobre a morte do meu pai e a ausência da minha mãe.

Ele ouvia tudo atentamente.

  Logan-Vou te ajudar a sair desse clima ruim!

  Ele fala limpando algumas lágrimas que rolavam no meu rosto.

Logan-por favor não chora, você fica mais linda sorrindo.

  Fiquei morrendo de vergonha, e senti minhas bochechas queimarem.

  Logan-wont!!! Fica tão linda vermelha!

Ele fala apertando minha bochecha.

Júlia-para!

Falo rindo e tampando meu rosto.

Ele sorrir e pega minha mão, quase dei um infarto agora, rs rs é brincadeira!

Ele entrou em uma loja de roupas e me puxou com ele até lá.

Logan-escolhe qualquer roupa.

Júlia-não! Você ta Maluco? Claro que não.

Logan-eu te ajudo a escolher.

Eu ia protestar mais ele me interrompeu.

(...) sai do vestiário pela 5 vez.

Logan-ficou esplêndida! Ta linda, leva esse também.

Júlia-chega Logan!!

Logan-ok só vou pagar e pegar um sapato também, e eu que vou escolher, surpresa!

Ele pisca um olho pra mim e vai.

Sento no sofazinho da loja e espero Logan.

Cara! Alguém me explica? Eu acabo de conhecer o garoto, ele me convida pra festa, compra um monte de roupas pra mim, e é um ótimo amigo..
  Depois de uma semana sofrida, ter tudo isso em um dia?! Esse dia não precisava ficar melhor.

..

Logan-vamos assistir um filme pra ir embora agora.

Ele sorrir pra mim e eu retribuo.

(...)
O filmes jogos vorazes começa, e pra contar estamos dividindo o mesmo balde de pipoca.
Toda vez que sinto sua mão na minha sinto um choquinho..

(...)

  Estavamos na porta de casa agora.

Logan-pequena, as 20:30hrs te pego aqui ok???

Júlia-ok Logan... e, quero te agradecer por tudoo! Eu...estou sem..palavras! Você é um amigo maravilhoso, fez coisas que nem minha família faz e me deixa muito feliz.

Logan-não tem porque pequena! Eu quero te ajudar, quero ser seu amigo, e quero que você recupera esse vazio no coração!

Ele me abraça, ficamos abraçados até nos soltarmos,  ele despede e vai embora.

Estou tão feliz!

Agora vou me arrumar pra...festa!

Uhull,  primeira festa que vou!

Votem e comentem amores♡
  Estou divulgando a história ainda, sabe é meio difícil ter que postar só pra duas pessoas..
Divulguem para seus amigos se gostarem!
  Próximos capítulos já estão quase pronto.
Um beijo e boa leitura!
:-)

**********

Um Para O OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora