Férias de Verão Na Praia

7 2 1
                                    

    _ Ai mãe Obrigado por ter deixado a Bia vir junto com a gente pra casa de praia- falo rindo e batendo nas maos da Bia, que sorri e me abraça rindo.

_ Vai ser muito legal Ana- diz Bia

_ Agradeça ao seu pai Ana, pois ele se responsabilizou em cuidar da Bia.

_ Galera seis nao acham que tao fazendo bagunça demais não ?- pergunta meu irmao John que esta sentado ao lado de Bia.
John com seus 18 anos era loiro, alto e tinha corpo de homem feito, sua voz era grossa e Bia era caidinha por ele.

_ Cala boca, se voce nao tem felicidade nesse coração peludo nóis temos- Quando eu termino de falar todos riem da frase e meu irmao coloca o fone de ouvido.
Cinco horas de viajem e chegamos todos exaustos a casa
de praia.

_Nossa voces falaram pra mim que era casa de praia e não mansão de praia- diz Bia rindo.

_ Vamos entrar pessoal, jà são 8 horas da noite todos desarrumando as malas.- meu pai fala e entra pra dentro.

Olho pra Bia e vejo ela observando meu irmao descendo pra beira da praia.Não sei se foi impressao minha mas o olhar dela estava diferente, eu ja havia percebido que ela gostava do meu irmao mas nao contei a ela pois tinha medo de isso prejudicar nossa amizade.

_ O que voce tem minha ruivinha de olhos castanhos- eu pergunto apertando as buchechas dela.

_Nada -ela responde como se tivesse saido de um transe.

Entramos pra dentro, subimos para o andar de cima e entramos num quarto grande com duas camas.

_ Vamos dividir o quarto entao se vc ronca me avisa logo.

_ Claro que nao amiga- responde Bia tirando a roupa exibindo seu corpo branco com os cabelos ruivos caindo por cima de uma cintura bem definida.

De subito a porta se abre e meu irmao entra todo molhado sem camisa,e quando olha pro quarto e ve Bia so de calcinha e sutiã fica imovel.
Bia por sua vez pula na cama e se cobre com o lençol.

_ Ei esse é o nosso quarto !- grito empurrando ele pra fora.

_ De-desculpa eu nao sabia- responde ele perplexo ainda olhando para a Bia.
Bia sorri diante da situaçao e meu irmão sai do quarto.

Me deito na cama e desmaio de sono, antes de fechar meus olhos viro minha cabeça de relance e vejo Bia com um sorriso no rosto.
Acordamos cedo e tomamos café.

_Vamos tomar um banho na praia- Bia me chama, eu logo percebo a intenção dela ao olhar pela janela e ver John na praia com um amigo.

_Vamos - digo eu sem a minima vontade.

Chegando na praia reconheci o amigo de John, era o Érick um jovem moreno forte com cabelos grandes e ondulados.Ele ja havia dado em cima de mim, mas eu nao tinha a minima atração por ele.Quando chegamos eles nos cumprimentaram,John pegou na mão da Bia e cumprimentou ela com um beijo no rosto que deixou ela corada com o rosto vermelho.Érick veio fazer o mesmo eu me afastei antes do beijo e ele ficou meio sem graça.

_ Quem são aquelas pessoas do outro lado- fala John apontando para um grupo de tres adolescentes andando pela praia perto de umas pedreiras.

_Não sei, devem ser uns catadores de lixo- diz Érick rindo sozinho.

_ Vamos là ver, pelo menos tem mais gente nessa praia alem de voces- digo empurrando Érick e andando em direção a pedreira.

Érick correu e me pegou no colo antes de eu perceber ja estava no mar toda molhada, empurrei Érick com força e ele saiu nadando em direção a praia.
Dei uns tres passos em direção a praia, mas uma onda me acertou,senti a agua batendo no meu rosto e a salobridade na minha boca,fiquei meio desorientada e fui puxada para o fundo, outra onda me acerta e eu me desespero.

_So-co-r... grito me afogando e me debatendo.

_ Ela ta brincando não ta ?- pergunta Érick meio assustado.
Minhas vistas se escureceram e antes de apagar vejo um braço forte me puxando.
Acordo na praia vomitando água,olho pro lado e vejo Érick sentado com as mãos entre o rosto desesperado.Olho pra cima e vejo um Rapaz sem camisa com corpo másculo, rosto lindo e cabelos negros lisos e um calção rasgado, ele me olha fixamente e solta um lindo sorriso"Devo estar no céu" penso sorrindo.
Logo me levantam e eu olho ao redor me deparo com meu irmao chorando abraçado com a Bia, e o grupo de jovens que antes estava do outro lado da praia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Ricos E PobresOnde histórias criam vida. Descubra agora