S01E01

3 0 0
                                    

Em uma tarde ensolarada na cidade de Chicago (Estados Unidos) uma família que vive em uma fazenda gigante e rica.

O dono dessa fazenda é o pai da família que se chama Scott Wilson que conta com sua esposa Kathie e seus três filhos,Carl,Sophia e Jon.

Scott Wilson tem 39 anos de idade,policial militar na cidade de Chicago,perdeu seus pais quando ainda tinha seus 15 anos,Scott foi embora para Los Angeles para morar com sua tia Rosana e seu tio Sam,quando completou 20 anos de idade foi fazer um teste de policial em Chicago,passou no teste e ficou por lá,com 21 anos conheceu Kathie sua esposa após uma emergencia de trabalho em uma lotérica no centro da cidade,com 23 anos casou e teve seu primeiro filho chamado Jon,três anos depois teve outro filho,agora uma menina que se chama Sophia,quatro anos depois Scott e Kathie tiveram o terceiro filho que se chama Carl.

Kathie nasceu na cidade de Washington capital dos Estados Unidos,se formou em Professora de Ciências em uma das melhores escolas dos Estados Unidos,Kathie perdeu seu pai quando tinha 18 anos,sua mae Suzana ainda está viva e seus irmãos Jim e McGregor,Jim é adotado. Kathie atualmente tem 36 anos de idade.

Jon,o filho mais velho do casal atualmente tem 16 anos e trabalha na fazenda de seu pai.

Já Sophia tem 13 anos e Carl 9 anos ambos ainda estudam.

Carl é o mais novo,mais é muito inteligente e atento,na tarde ensolarada ouvio barulhos estranhos,passaros desesperados animais agindo de forma diferente,Carl avisou seu pai que algo estranho estava acontecendo,mais ele nem deu bola para o menino.

Dias se passaram e o comportamentos dos animais so piorava,cada dia mais assustados.

Após passar mais alguns dias Sophia estava brincando na rua quando começou a observar um passaro,após algum tempo o passaro simplesmente desaparece do nada,a menina andou alguns metros e viu o passaro morto no chão,Sophia saiu correndo e gritando 'Papai' 'Papai'.

Scott sai desesperado de dentro de casa ao encontro da sua filha,desesperado o pai pergunta oque houve com Sophia.

Sophia : Papai eu vi um passaro desaparecer e depois vi ele morto no chão.

Scott : Calma filha,ele bateu em alguma árvore.

Sophia : Papai foi um bicho porque não tinha árvore.

Scott : Filha fica calma,monstros não existe.

Scott coloca Sophia dentro de casa e chama seu filho Jon para ir ver o acontecimento.

Ao chegar no local Jon estranha o acontecimento porque realmente não tinha nenhuma árvore por perto.

Jon : Pai no lugar que o passaro caiu não tem árvore,a Sophia tava certa.

Scott : Filho,ele podia está doente e morreu enquanto estava voando.

Jon : Verdade pai!

O dia foi se passando e no fim de noite Scott e a familia foram em um restaurante pois era aniversario de sua esposa Kathie.

Antes de sair de casa organizaram tudo,deixaro tudo arrumado na fazenda e ligaram para alguns parentes para ir comemorar o aniversario de Kathie.

Chegando lá Kathie e familia foram comemorar o aniversario com seus filhos e seu marido,seus parentes tambem estavam por lá,sua mãe Suzana e seus irmãos Jim e McGregor.

Mais enquanto eles estavam comemorando algo estava acontecendo na fazenda,um bicho muito estranho,que apareceu do nada,muito forte. Estavam matando todos os animais que estavam lá,bois,vacas,cachorros e galinhas.

Após o termimo da festa cada um pra sua casa Scott pega o carro e leva sua familia pra casa.

Chegando lá,em frente ao portão eles avistam os dois cachorros mortos e partidos ao meio.

Desesperado Kathie e Scott sairam do carro.

Scott : Mais mais quem faria isso?

Kathie : Jooon!! Chame a policia agora!!

Jon grita do carro.

Jon : Oque houve mãe?

Scott : Chama a policia agora e fica ai dentro!

Jon : Tabom!

Após ligar a policia chega ao local.

Kelvin (Policial) : Oque Houve aqui Senhor Scott? Porque seus animais estão mortos?

Scott : Eu não sei quem foi o desgraçado que fez isso!!

Jon olha atentalmente para dentro de sua casa e ve uma sombra de um bicho com uma cabeça enorme. Ele grita!

Jon : Oqueee é aquiloo?? (Após falar ele aponta ao local)

Kelvin e Scott tambem viram e foram ao local correndo.

O Último SinalOnde histórias criam vida. Descubra agora