HELP ME !!

78 3 0
                                    

°Ela era uma menina feliz, até chegar seus 12 anos, uma criança ainda que ficou sabendo que seu pai era outro :( Ela começou a mudar, muitos humilhavam ela por ser magra demais, humilhavam pelo nome dela, em tudo,,, mais antes de tudo isso, com seus 10 anos em uma faixa dessa 3 homens já tentaram passar a mão nas partes Íntimas dela tadinha com 10 anos, só fazia correr e chorar, com seus 13 anos tudo foi piorando cresceu apanhando tirando sangue, e foi uma fase muito difícil, com seus 14 anos :( não é bom falar a menina queria saber da vida de bagunçar,, mais os pais delas nunca a deixavam sair, sempre rigidos, e chega seus 15 anos :( a menina piora de verdade entrou para as drogas CIGARRO, ÁLCOOL E MACONHA e CORTES onfe ela se desabafava todos os dias,,, mais ninguém percebia ela andava de faixa de blusas longas onde ninguém via, seus 16 anos ela até sente vergonha de si, e nem gosta de si própria :( Tadinha! Perdeu seu pai de um Infarto Fulminante viu ele morrer em uma sexta-feira 13, ele até falou com ela antes de morrer :( Deus viu que ela queria ajudar foi em hospitais mais cade querer liberar a Samu > foi tanta coisa engravidou na adolescência mais perdeu com dois meses de gestação fez uma CURETAGEM, tem tatuagens para cobrir cortes, é junta em dia de hoje e acima de tudo já ficou com meninas, ela pediu ajuda em Igrejas, a psicologos, a amigos poucos ajudaram mais Deus ajudou e hoje ela está bem mais não tão bem mais venceu um pouco porque Deus falou pra ela bem baixinho os Humilhados Serão Exaltados e ela espera, pôs foi forte , ela tinha motivos para desistir dela mais não desistiu e essa história é real queria dividir com vocês,, UM CONSELHO : DESISTE AGORA NÃO TENTA SER MAIS FORTE,...

HELP ME !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora