Pov de Léon
Acordo com o alarme,sem abrir os olhos,desligo o alarme lhe dando um soco um pouco forte,deveria ser umas 6 da manhã, finalmente abro os olhos e vejo a coisa mais linda do mundo: Nilce.
Abraço ela,e lhe dou um beijo em seus cabelos, não quero sair dali,queria ficar, para conversar com ela,me divertir,sairmos juntos ..mas infelizmente é preciso..
Nilce-já vai?
-infelizmente- digo um pouco triste e em seguida lhe dou um selinho- amanhã terei uma folga, ficaremos juntos o dia todo, prometo.
Nilce-te amo.
Nos dois levantamos,eu fui pro banheiro tomei um banho,fiz minhas higienes,troquei de roupa, e fui pra cozinha,a vejo JÁ de roupa trocada,preparando o café e fazendo torradas,sorrio,pego uma cadeira e sento,esperando o café ficar pronto... (tempo passa)
Pov de Nilce
Após fazer o café,ficamos conversando por muito tempo,sinto saudade disso,não que ele não me de atenção,e que..ele volta do trabalho tarde,e nesse tempo eu edito nossos videos,posto no canal,vejo os comentários,de vez enquanto arrumo a casa,dou uma volta,fico atoa de 6:30 até 18:00,aí quando ele volta do trabalho,gravamos um vídeo,conversamos e dormimos...e sempre assim de segunda a sext...
Leon-Nilce?! NILCE!?
Nilce-hm? Sim?
Quando me doou conta,ele JÁ está na porta.
León :São 6:54 ,tenho que ir, te amo!
Suspiro ao ver ir embora,pego os pratos e boto na pia,pego a esponja ,pronta para lavar os pratos,mas algo me chama a atenção...A mala do Leon! Ele esqueceu! Peguei a mala e sai correndo,paro no semáforo e vejo que ele esta conversando com uma menina no meio da rua?!o-o-que?!
Nilce -Léon!
Pov de Léon
??- E-Eu NÃO V-VOU PEDIR DENOVO! ME DÁ O DINHEIRO OU EU TE M-MATO!
A mulher me diz apontando a arma para minha barriga
Leon-c-calma..!
Nilce- Léon! - viro para trás e vejo a Nilce indo até nós,olhos pros lados e vejo um carro meio que correndo em nossa direção ,logo em seguida grito
Léon -NILCE!!
Pov da autora *eu*
Após Leon gritar a mulher levou um susto e tentou atirar em Leon mas a bala nem o acerta, em segundos Leon tem uma visão = o disparo fez com que o motorista se assustase e aperta-se rapidamente o freio fazendo o carro a virasse e acertasse em cheio na mulher com a arma,e foi o que aconteceu.
Pov de Léon
Olho para trás e vejo o motorista de cabelos preto e rosa,com barba e óculos,(Markplier) sair do carro e socorrer a mulher (piranha ) mas minha preocupação não é com ela é com a ..
León -NILCE!!!
Grito ao ver a cena os papéis da minha maleta voando em volta dela e ela caida no chão. . Morta.
Corro até ela e fico de joelhos , ponho sua cabeça em meus braços.
LEON -N-NILCE!!
Começo a sentir as lágrimas caírem de meu rosto e cair no dela,choro igual a uma criança ouço um barulho parece ser a polícia? Bombeiros?ambulâncias? NÃO ME IMPORTA!SÓ quero que a Nilce esteja bem..até que olho aonde o tirou a acertou...bem no coração. ..^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Então é isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers-News World
FanfictionVários youtubers brasileiros, americanos e até mesmo portugueses,enfrentam um apocalipse,nessa aventura coisas boas e ruins irão acontecer e até mesmo alguns shipps e mortes.