O novo ano começou e Lana estava muito animada . As férias tinham sido um saco sem suas três melhores amigas : Ariana , Ana e Luísa, e ela louca para conhecer novas pessoas , sua nova turma e professores .
O que me pesava mais era que estava esse ano longe de Rebecca , pois seu pai a mudou de colégio , fiquei muito triste porque eu ela e Jordana gazetavamos muito a escola apenas mensagens de texto poderiam manter os papos em dia.
No outro dia eu acordo às seis horas me arrumo e vou pra escola , vejo a listagem de turma e não encontro ninguém que eu conheço ! Entro em desespero . Entro na sala e todos são novatos o que é bom porque seria fácil fazer amizade e ao mesmo tempo difícil porque teria que reunir coragem que eu não tenho para fazer amizade , mas tinha que tentar .
O professor se apresenta era de história se chamava Marcelo , parecia ser legal , pelo menos isso . Como era primeiro dia de aula o professor pede para nos apresentarmos. Em seguida faz um exercício em grupos de 5 pessoas cada grupo que ele mesmo escolhe para "conhecermos melhor nossos amiguinhos " eu fico em um grupo com : Bia , Isabela que me mandou chamada de Bela , Ana Flávia , Maria Victoria e Mariana , todas parecem ser legais ficamos conversando muito nem deu para fazermos o dever tínhamos muito em comum e eu estava adorando .
A semana passou muito rápido de repente Bia e Ana Flávia estavam sendo minhas melhores amigas de turma , eu já conhecia todos da turma , mas não falava com todo mundo . Porém pareciam ser bem legais e gentis .
Eu estava conversando demais então o professor de geografia me pôs na frente de um garoto alto com cabelos cacheados louros e olhos verdes seu nome era Murilo, ele falava demais e quando eu vi estava a mais de três horários falando com ele nem prestei atenção na aula ele era muito divertido e tínhamos muito em comum , tocou a campa do recreio e eu fui com as minhas amigas pra lanchonete da escola e lá eu encontro ele , que me abraça e aperta minha mão , ele parecia ser aquele tipo de pessoa que em menos de um dia você já conhece toda a vida e parece que são amigos a muitos anos . Quando voltei do intervalo peguei minhas coisas e fui sentar lá na frente precisava me concentrar , fiquei lá até a hora acabar.
No outro dia estava entrando na sala de aula quando tomei um susto , o Murilo me abraçou e como eu estava com sono fiquei meio surpresa , fui sentar ao lado dele , cada vez que conversávamos era como se eu conseguisse entendê-lo cada vez mais é isso era muito renovador para mim.
Eu me sentia muito bem ao seu lado e ficava muito feliz quando ele me abraçava , pegava na minha mão ou conversava comigo . Fui falar com a minha amiga Ana Flávia porque eu achava que estava gostando dele . Ela nem ficou surpresa o que me fez ficar surpresa , ela falava que já era meio óbvio pois eu ficava com um olhar de garotas de anime onde são grandes e cheios de brilhos , eu apenas rir , achava besteira eu não mudei em nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo do meu sorriso
RomanceLana é uma garota meio anti social que sempre esteve ao lado de Ariana , Luísa e ana. Ao decorrer do ano ela vai conhecendo novas amigas como a Rebecca , Jordana entre outras ... Lana se apaixonaria muito fácil porém ela tem uma lista do "garoto per...