Havia algo muito de errado comigo , não estava mais conseguindo parar de pensar no Murilo e quando ele sorria algo batia muito forte no meu peito . Eu estava ficando assustada nunca havia sentindo tansa saudade de alguém , sempre que acabava a aula . Nunca alguém foi tão ... Importante.
Eu estava no banheiro me arrumando para ir a escola e fazendo muitos penteados que não me caiam bem , colocando maquiagem e vendo se me achava mais bonita , tudo para impressionar o Murilo . Não sabia ao certo porque estava fazendo isso , mesmo nenhuma das minhas amigas achando ele "interessante" eu achava , a verdade é que eu estava apaixonada por ele .
Rebecca me mandou uma mensagem , ela havia conseguido um novo celular, finalmente . Eu contei a ela tudo que estava sentindo e acontecendo comigo . Ela achou muito fofo e conversamos muito sobre isso , acontece , eu nunca me declarei pra ninguém , nunca falei que gostava de alguém na frente da pessoa e não me imaginava fazendo isso , seria muito difícil de falar para ele que eu gostava dele , e se ele não gostasse de mim eu só iria fazer papel de boba . Meu coração palpitava sempre que eu falava nisso , era meio constrangedor , parei de falar com a Rebecca eu tinha aula cedo , então fui dormi .
De manhã o Murilo me segurou e me abraçou dando um pequeno beijinho na minha nuca, errando seu "objetivo". Ser muito alto e eu muito baixa não ajudava as coisas , ele segurou minha mão e me perguntou de quem eu gostava , fiquei vermelha na hora , pra que fazer essas perguntas numa hora dessas ?! Eu não conseguia responder então eu ri , nem eu entendi o porque , então ele sorriu e me soltou .
Não nos falamos mais depois disso , na hora da saída estava indo em direção ao portão quando senti alguém me puxando , era ele , me apresentou todos os amigos dele , eram bem legais então fiquei conversando com ele e quando minha mãe chegou fui embora .
Outra mensagem de Rebecca ela achava que eu deveria falar que gostava dele , ele "aparentemente" parecia gostar de mim . Ela estava certa , eu não iria morrer ou ser evitada se eu falasse a verdade pra ele , eu tinha que fazer uma escolha e perder minha timidez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo do meu sorriso
Storie d'amoreLana é uma garota meio anti social que sempre esteve ao lado de Ariana , Luísa e ana. Ao decorrer do ano ela vai conhecendo novas amigas como a Rebecca , Jordana entre outras ... Lana se apaixonaria muito fácil porém ela tem uma lista do "garoto per...