Me lembro como se fosse ontem, chovia muito forte em Dallas, a neblina engolia a cidade toda naquela noite, eu já estava decidido a fugir daquela sombria casa, Meus Pais eram pessoas frias e sem rancor.
Marie e Chris, eram os nomes deles os meus pais, eu os amava muito mais nunca entendi o porque meus pais me batiam sem motivo, meu Pai era administrador de uma loja de roupas, e minha Mãe não fazia nada, além de me bater.
Naquela noite, eu peguei algumas roupas e coloquei em uma bolsa, antes de pular a janela e fugir, escutei meus pais dizendo.
Chris: Aquele menino foi o culpado pela morte de jonh, eu nunca o perdoarei.
Jonh, era meu irmão, nós dois éramos melhores amigos, mais a morte dele não foi minha culpa, fomos a casa da minha avó, eu tinha apenas 9 anos, ele já tinha 12, nós fomos nadar no Lago, enquanto meu pai e minha mãe conversavam, aquele dia foi um dos piores dias da minha vida, chegando no Lago.
Começamos a nadar, depois de mundo tempo nadando, comecei a ser puxado pelas águas , me afogando comecei. A gritar Jonh me ajude, logo pulou na água para me ajudar.
Eu só lembro disso logo depois apaguei, nunca soube direito o que aconteceu, mais quanto acordei estava no Hospital Central de Dallas, Meus Pais depois disso nunca foram as mesmas pessoas comigo.
Mas logo depois de escutar aquela frase do meu pai, logo entendi o porque eles não gostavam de mim, foi então que pulei pra fora da janela, meu rosto estava molhado de lágrimas, sai correndo pela cidade, naquela noite ví o que jamais tinha visto, na minha vida.
Era de madrugada, estava quase amanhecendo, foi então que entrei em uma fábrica abandonada, para me esconder da chuva, naquela fábrica havia morcegos e aranhas, sem perceber adormeci, acordei com o som dos pássaros, peguei minha bolsa e continuei a caminhada.
Passei na feira do Centro de Dallas, enquanto andava avistei um navio de bagagens, cheguei mais perto do navio e nas bagagens estava escrito "Para Londres".
Perfeito essa é a única maneira dos meus pais não me acharem, tenho que conseguir entrar, tem 5 homens trabalhando no navio como entrarei.
Logo vi que eles estavam colocando dentro do navio uns caixotes de frutas, logo corri para um caixote sem que eles me avistasem, abri um caixote de frutas gigante, naquele caixote havia a fruta que eu mais odiava, pêssego mais fazer o que, tenho que fugir logo entrei.
"Vamos homens peguem este último caixote,
Não tinha mais volta agora teria que me tornar dono de mim mesmo, vamos lá Londres me espera.
❤GENTE É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA ME APOIEM PARA QUE POSSAMOS CRESCER JUNTOS ME AJUDEM❤
Gente cada música que eu colocar em cada capítulo, e como Dan se sente nesse momento ok ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Adolescente Perdido Em Londres
RandomDan, é um menino que morava em Dallas, mas pela sua má convivência com seus Pais, decidiu fugir para Londres como será que vai sobreviver A essa experiência.