desembarque da liberdade

35 4 2
                                    

A viagem foi longa e cansativa, acordei com o sino do navio em meus ouvidos.

Vamos homens descarregando, trabalhem.

Os passarinhos cantavam, e eu os escutava de dentro do caixote, os certos homens me desgaregaram sem que me visem, logo consegui sair do caixote.

O sol radiava em meu rosto, a cidade de Londres era como eu nunca imaginei, me sentia muito bem, finalmente estava livre, a cidade era como um paraíso.

Na cidade de Londres, tudo era bem bonito, quanto cheguei logo estranhei o sotaque dos Britânicos, mais para não voltar para meus pais eu faria de tudo. Peguei minha bolsa e sai em busca de aventura, avistei um senhor e perguntei para ele.

Dan: Desculpe pelo incômodo mais que rua e essa.

Senhor: Essa rua, menino 16 King st

Dan: obrigado senhor

Depois logo achei que, aquela rua era a mais bonita de toda pois ar daquela rua, as pessoas me traziam um ar de liberdade, continue a andar, não sabia em qual lugar, eu iria dormir mais isso não importava.

Dan: Ops, desculpa por ser tão desastroso.

Menino: foi nada

Menino: Tchau preciso ir para meu abrigo.

Dan: aonde fica isso.

Menino: fica em um lugar escondido

Menino: isso também não de interessa ok

Dan: precisoda sua ajuda

O menino olhou para mim, e sem que eu prestasse atenção ele correu.

Dan: volte aqui

Logo corri atrás dele, ele virou a rua e correu para dentro da estação de trem, avistando ele de longe continuarei correndo, em certo momento ele sumiu, sai para fora da estação.

Eu já tinha desistido, continue andando e conhecendo mais dessa linda, passei por vários lugares, e monumentos de Londres, logo chegaria, o fim do dia e o começo da noite, sem lugar para dormir continuei andando pela cidade.

Até que passei perto de uma escola, maior sorte não á lá estaria, o menino que eu tivesses corrido atrás, a poucas horas.

Logo esse tal menino me olhaste, eu corri atrás dele, começaste tudo de novo, descendo a rua de baixo, não tinha saída e eu finalmente o peguei.

O que será que esse menino tem me oferecer em londres

Dan: como é seu nome?

Um Adolescente Perdido Em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora