[Johnny] Nem sei quem e você cade o Scott,essa é a moto dele.
[Theo] Digamos que ele está sofrendo um pouquinho-ele deu um sorriso sarcastico.
Pov Scott
[Theo] Sai daqui Scott.
[Scott] Por que você fez isso? Porque você matou a Kira?
[Theo] Eu não matei ninguem-ele riu.
Nessa hora eu rugi o mais alto que pude e fui em direção do Theo, eu consegui arranhar sua barriga e seu rosto. Eu estava acabando com ate que de repente um vulto preto aparece na minha frente e depois some, eu olho para trás para ver se ele sumiu mesmo, não consigo ver ele então suponho que ele sumiu mesmo. Eu olho para frente e vejo Theo bem no meu rosto e sinto sua mão tocar no meu rosto, depois desse soco dele eu não consigo enxergar nada e caiu no chão.
Eu acordo e vejo que estou em um laboratorio e vejo o mesmo vulto preto que eu tinha visto antes, mas desta vez ele estava com um garoto que eu nunca havia visto antes.
[Scott] Ei quem é você?
[???] Pode-se dizer que eu sou seu pior pesadelo ou pode me chamar de Jacson.
[Scott] Ei Jacson, por que você esta fazendo isso?
[Jacson] Depois você saberá.
[Scott] Como você se chama garoto?
[????] Eu me chamo Peter.
Nessa hora o vulto preto vinha chegando cada vez mais perto, ate que ele fique de frente para mim ,me amarra em uma mesa tão rapido que eu nem vejo e tira uma agulha enorme do bolso e fala:
[Jacson] Pode me chamar de mestre!
[Scott] Não!!!-grito o mais alto que posso e depois solto um rugido.
Pov Johnny
Depois de escutar esse tal de Theo falar que o Scott estava sofrendo eu sinto alguns pelos crescendo na minha nuca(ah, esqueci de mencionar que eu sou lobisomem) e peço para a Lydia deixar eu entrar em casa.
[Lydia] Que foi? Por que você pediu para entrar em casa?
[Johnny] Não posso te contar. Se não você vai achar que eu sou louco.
[Lydia] Cara eu ja sei de tanta coisa estranha que eu estou achando que eu sou louca. Vai pode me contar.
[Johnny] Ta bom. Eu sou um lobisomem.
[Lydia] Nossa...Você é um alpha ou um beta?
[Johnny] Eu sou um ômega. E como você sabe dessas coisas?
[Lydia] É porque...deixa pra la depois eu te explico ta bom?!
[Johnny] Ta bom.
Nessa hora eu escuto um rugido de outro lobisomem. Que parecia que vinha de duas quadras a frente. Lydia foi para frente da casa nessa hora eu pulei a janela da casa e fui em direção de onde vinha o rugido.
Pov Liam
[Liam] Como assim ele está sofrendo?! O que você fez com ele?
Nessa hora eu me transformo e vou pra cima dele, Malia tambem se transforma, consegui arranhar sua barriga e ele conseguiu arranhar a minha. Nessa hora em que acaba a nossa luta eu escuto um rugido e penso alto:
[Liam] É o rugido do Scott!
*********************************
Opa! Capítulo novo espero que estejam gostando, se estiverem cliquem na estrelinha e comentem.
Flw:)
E só pra constar no próximo capítulo vai rolar muitas tretas.
Flw:) (De novo kkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf: Novatos Em Beacon Hills
FanfictionNovas pessoas vão para beacon hills dentre elas há um garoto especial chamado Johnny que é primo de Scott.