Bella/ Vou pro meu quarto tomo um banho boto meu short e uma blusa soltinha pego uma sapatinha roxa. E vou pega meus livros pra ir pra sala. Ando no enorme sala. Ando mais um pouco e chego na sala e entro ainda tem pouca gente vou senta na minha cadeira na ultima fileira da parede. Encosto minha cabeca na parede pego meus fones e boto no meu celular e fico escutando musica, antes que o professor chegue.
Rafa/ Eu vou arrumar pra ir pra sala eu acho que a Jane e o Guilherme ja estao mim esperando.
Rafa: Iae - falo cumprimentando Guilherme
Gui: Iae - falo
Rafa: Cade a Jane
Gui: Ai ela - falo apontando pra ela
Jane: Oi gui Oi rafa vamos
Rafa: Vamos-------------------X----------------------
XXX: Oi vc e a isabella ne
Bella: Sim sou - falo tirando os fones de ouvidos pra olhar diretamente pra ele. Ele e muito lindo tem o cabelo liso olhos verdes e a pele bem branquinha.
XXX: Eu sou Hugo prazer
Bella: Prazer
Hugo: Eu posso senta aqui Isabella - Ele aponta pra uma cadeira de frente a mim
Bella: Claro, mais mim chama de Bella ta
Hugo: Ta... Bella - Ele fala sorrindo abrindo aqueles dentes maravilhosos. Toca o sinal e as pessoas que tava na porta entra e o professoe entra junto fechando a porta atras dele. O professor comeca a aula e de repente alguem bate a porta.----------------------X-------------------
Rafa: Professor podemos entrar
Prof°: Pode. Mais na proxima nao vao entra. Como vcs chegaram agora eu vou ver aonde eu vou bota vcs em que equipe.Bella/ O professor olha pra toda a sala e para o olhar em mim ele sabe que eu nao tenho parceiro. (a)
Prof°: Rafael Vitti vc vai fazer parceiria com... Isabella Santoni, agora va, ja vcs Guilherme Mackey e Janaine Clovis vcs vao fazer juntos. Agora vao pro seus cantos.
-----------------------X------------------
Rafa/ Eu sento perto daquela garota, entao o nome dela e Isabella ela e tao linda mais que pena que e uma nerd esquisita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Capítulo
RomanceMeu nome é Isabella Santoni tenho 17 anos moro atualmente em Nova Iorque (Amsterdam) estudo na melhor escola dessa cidade. Meus pais se chama Ana Ribeiro e Carlos Santoni meus pais não se dão bem e estão pensando até em divórcio meu pai é um milioná...