Luke e Margo

92 5 0
                                    

Sam Smith -Stay With Me
10/03/2016
~Mila

Todo esse tempo foi um desafio , pode ter certeza que a Lua não foi uma criança fácil mais aqui estamos nós! a Lua hoje tem 15 anos e estou até feliz de não ter que mandar ela fazer quase nada .
Ela herdou uma quetura muito estranha , eu ainda acho que é gótica , mas ela é um doce , claro perto de min e do pai .

Eu e Luke realmente não nos desgrudamos , nosso casamento firme e forte ! Feito pra continuar assim, nossa cumplicidade 100% , deixe bem claro que não iria largar minha vida porque a lua nasceu , ela só vai ser mais uma cúmplice .

Estamos bem de vida , com uma casa e o Hotel da minha mãezinha funcionando bem , eu agora sou dona da estação de rádio , minha mãe se aposentou e deixou o hotel pra Luke cuidar .

Agora que a Lua fez 15 pretendo faze-la se soltar mais no mundo como fui , mas essa menina e tão empacada no tempo , até me decepciono .

Mas é perseverando que consigo !

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Bem aqui estamos nos novamente na 2 temp. Com mais surpresas e tretas , estamos começando com capítulos mais pequenos pra vocês acompanharem
Como vocês devem ter visto no começo do capitulo , tem a data e um nome de música , essa data e a data do dia em que escrevi o capítulo ea música e aquela que é a desejada que você ousa enquanto .

Hora do que ? Seção mendigação
Deixe seu Gostei , seu Like seu voto !
Seu comentário , opinião , crítica !
Tudo vale !

Garoto Virtual / 2 Temp. Onde histórias criam vida. Descubra agora