Livia sempre foi muito carinhosa mas tudo mudou.
Foi como uma catastrofe na vida da pequena Livia.
Aos quatro anos seu pai abandonou ela seus ermaos e sua mae. Ele abandonou e deixou todos eles magoados
O pior de tudo fez seus proprios filhos passarem fome. Traiu mae de Livia
Quando livia tinha 6 anos seus pais voltaram, estava tudo lindo.
Ate que...
Seu pai começou a ficar violento.
Um dia sim um dia nao seu pai chegava as 5 da manha em casa bebado. Quando ficava conciente batia em sua mae. Mas em uma razao ele nunca me bateu.
Quando minha mae dizia que fui mal criada ia apanhar ela dizia para meu pai me bater. Ele me levava em seu quarto pegava uma cinta e batia na parede e dizia.
-filha finge que esta chorando.
Eu dava gargalhada com choro era muito engrassado. Apesar de ser assim ele mudou e se arrependeu
Quando seus pais se separaram novamente ele e minha mae viraram grandes amigos ele arranjou uma namorada muito má ela tinha 2 filhos 1 menina de 5 e um menino de 8 que não era meus ermaos apenas de consideraçao apesar de odiar a minha ex madrasta eu amava meus ermaos de concideraçao. depois de tres anos seu pai teve uma filha com essa mulher chamada vitoria.
Eu amava muito.
Quando completei meus dez anos meu pai foi assasinado livia ficou tao chocada nao sabia oque fazer.
Sua mae mae a esqueceu so queria saber dos ermaos mais velhos eu sempre fui a caçula.sua mae fazia uma mega surpresa para todos seus ermaos mas no aniversario de livia ela sempre foi a esquecida.
Isso doeu tanto mais tanto que teve que ir ao piscologo e foi analisada.
Descobriram que estava com depressao. Fiz tratamento por um mês
Descobriram que nao sinto muito mortes prolongadas de parentes criei tipo uma camada de proteçao e nao sinto tristeza minha tia foi sempre uma seguidora de deus ela transmitia um amor tao grande que nunca sinti nesses 3 anos apos a morte de seu pai. Foi quando descobriram um cancer de mama na sua tia tava muito perigoso.
Depois de um tempo ela teve cancer no celebro. Quando fez a cirurgia nao aguentou e morreu. Mas ela nunca deichou de viver a vida pois ela descobriu que deus a amava muito e que nunca desistiria dela ela superou tudo pois sabe que tem um pai eterno e celestial que nunca pecou contra ela...