Me chamo Lua como eu disse a minha mãe e louca particularmente não gosto muito do meu nome mais já me acostumei tenho 17 anos é sim meu cabelo e azul ,podemos dizer que eu tenho um genio dificio de lidar eu morro de medo de ficar igual a minha mãe desdi quando o meu pai se separou dela ela troca de namorado como troca de roupa para minha felicidade ela não quer se casar de novo, acabamos de nos mudar para o brasil, no momento estou na minha cama tentando não acordar.
Marla:Lua, levanta colegio lembra?(fala a acessora da minha mãe batendo na porta do quarto) .
Lua: Ok ok já to decendo.(me levanto faço minhas igienes e desso par sala).
Mãe: finalmente ,pencei que não ia descolar da cama.(falou toda ironica)
Lua: E você tinha formiga no cochão, você odeia acordar cedo.(pelomenos nisso somos parecidas)
Mãe: não engraçadinha, eu vou te levar na escola tenho que terminar de acinar alguns papeis.
Lua:aff, vou me arrumar.(foto da multimidia)
Assim que saimos em direção ao carro tive impreção de ter visto um menino na causada da casa aulado mas enfim aproveitei para ir dormindo no carro assim que chegamos veio um cara de terno falar com agente.
Diretor:eu sou o diretor deste colegio bem vindas.
Lua:há então você é o louco que costruiu isso.
Diretor:Mais respeito por favor.
Lua:se não vai fazer o que?
Mãe: por favor não leve minha filha a serio .
Lua:Mãe, serio isso.
Mãe: pega leve Lua.
Lua:aff.
Diretor:pode levar as suas malas seu dormitorio é o 22.
Eu sai dali passando por um monte de corredor aff par que isso tudo, acabei me esbarando em um menino(confeso que era gato)
Luna:sai da frente caisa lenta.
David: olha por onde anda garota , você é a novata né?
Lua:não eu to dando só uma volta pra conhecer.(falei ironica como sempre)
David: caiu de paraquedas aqui.
Lua:não vim de carro.
David: delicada você em.
Lua:como uma rosa, com espinhos de preferencia.(do nada aparece uma menina)
Jade:Oi maninho.
Lua:to vasando tchau .
Jade: não, espera eu vim falar com você eu sou a jade.
Lua: eu sou a Lua.
Jade:iremos dividir o quarto.
David:boa sorte maninha, bom tenho que ir nos vemos na aula.
Lua:curti sei cabelo jade.(o cabelo dela era vermelho)
Jade: valeu,vamos eu vou te levar ate o quarto.
Mãe: filha eu tava te porcurando eu já vou (ela me abraçou me deixando toda amarotada)
Lua:Mãe ta bom.
Mãe: beijooooo.
Lua:beijoooo.
Jade:sua mãe é linda.
Lua: ela e louca isso sim, vamos logo.
Fomos confersando sobre nossas vidas discubri que jade era minha visinha e que tinha outra menina no nosso quarto,isso mesmo 3 garotas dividindo o mesmo quarto a primeira coisa que eu pensei "vai da merda " assim que chegamos no quarto ela tava lá.
Jade:oi Alice essa e a Lua.
Alice:oi Lua, legal seu estilo apesar que falta um rosa.
Lua:paty fica caladinha não da opiniao na minha roupa pra não ter briga.
Jade:por favor meninas.
Alice:Lua, diferente seu nome.
Lua: eu tambem não gosto,mas minha mãe e uma louca.
Alice:sua Mãe e modelo né?
Lua:Sim,é o meu pai e impresario, é o seus?
Alice:os meus pais são atores.
Lua:E os seus jade?
Jade:A minha Mãe e modelo e o meu pai e fotografo.
Ficamos conversando e arumando minhas coisa as meninas me contarão sober as regras e como todo mundo faz par enrolar o diretor.
Lua: Jade,você tem namorado?
Jade:não mais eu to afim do Marcelo.
Lua:humm,e você Alice?
Alice:eu nada.
Jade: ela gosta do Lucas o menino mais marento do colégio.
Alice:claro que não, ele e o menino mais mal vertido do colégio .
Lua:ata sei.
Jade:porra estamos atrazadas temos que ir par cantinha.
Alice:eu não vou sem tomar banho.
Lua:nem eu.
Tomamos banho trocamos de roupa passamos um perfuminho por que chegar lá fedendo não da ne fomos direto par cantina nos sentamos e logo chegou os meninos.
Marcelo:oi meninas,oi eu sou o marcelo.(ele falou olhando par mim)
Lua:oi eu sou a Lua.(olhei rapido para a jade)
Lucas:cabelo bem original. Eu sou o Lucas.(ele tinha o mesmo estilo que eu)
David:eu sou o david irmão da jade.(ignorei ele)
Todos nós comemos e conversamos sober tudo o diretor avisou que não averia aula e que teriamos a tarde liver fomos direto por quarto estavamos no tedio.
David narrando.
Eu achei a Lua muito linda mais ela não da chanse par mim convesar com ela e o pior e que ela mecheu muito com migo .
Lucas:E cara ta pensando no que , você ta meia hora ai parado.
David:eu to pensando na Lua.
Lucas:ela tem uma personalidade forte né.
David:e isso mecheu comigo.
Lucas:olha o marcelo ate dormiu.
Passamos a trade toda no tedio , a noite eu não quiz ir jantar então fique no quarto. Acordei de madrugada e fui ate a cantinha chegando la encontrei Lua.
David:Lua você aqui.
Lua:tava sem sono é você?
David: tava com cede .
Lua:eu ja vou.
David:não espera.(ele me segurou pela mão).
Obv:gente se tiverem gostado deixem nos comentarios se não gostarem deixem nos comentarios tambem a sua opinião e muito importante a foto da Lua ta na multimidia Bjs até o procimo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Cabelo Azul
RandomEu me chamo Lua tenho 17 é acabo de mudar para o Brasil, a minha mãe e uma modelo intrenacional e uma louca que resouvel me trancafiar em um colegio intreno, ai vocês me preguntão e meu pai? esse ai que diz ser meu pai é um empresario mora na ingla...