O Começo

688 18 3
                                    

Pov Helô

Hoje é o dia do casamento de Stenio com Bianca. Eu sei que já estamos separados há 10 anos, mas, ainda continuou a gostar dele, apesar de não o querer admitir. Eu já tentei tantas vezes tentar esquecer este sentimento mas o Stenio não me deixa fazê-lo.

Pov. Stenio

Hoje é um daqueles dias em que aproveito para reflectir... Sei que hoje é o dia do meu casamento com Bianca, mas não tenho a certeza se é isso que quero. Eu sinto que ainda gosto da Helô, mas depois de tanto tempo a tentar retumar o meu casamento com ela, senti que ela não quer mais e resolvi desistir.

Neste momento estou a vestir o fato do casamento, até que oiço alguém a bater à porta.

Helô - Posso?

Stenio - Claro. - digo surpreendido, pois era a última pessoa que esperava ver naquele momento.

Helô - Então, chegou o tão esperado dia... - digo tentando disfarçar a tristeza que sentia

Stenio - É... - digo com um sorriso triste, na cara. Hoje era o dia ideal para resolver os meus sentimentos.

Helô - Lembras-te do dia do nosso casamento? Você estava tão nervoso...

Stenio - E você estava tão linda... Se eu pudesse voltar atrás, teria feito tudo para neste momento estar casado com você...

Helô - Mas não pode...

Stenio - Apesar de hoje ser o dia do casamento, eu juro-te que acabo com tudo se tu me disseres que ainda gostas de mim.

Pov. Helô

O quê que eu faço agora? O meu coração diz-me para fazer o que ele diz, já a minha mente diz para ignorar tudo o que ele diz e ir embora.

Helô - Eu...

SteloisaOnde histórias criam vida. Descubra agora