Amor

132 4 0
                                    

A paz do SENHOR...

Hoje escolhe este tema lindo porque tem muitas coisas sobre ele que eu gostaria de partilhar,por isso vou logo avisando o capítulo será extenso.

Amor é uma das virtudes de DEUS,poderia até dizer qualidade,mais eetaria mentindo porque ELE não tem qualidades,DEUS é perfeito o homem tem qualidades e
defeitos já ELE não.

Voltando ao tema...

Deus nos amou de tal maneira que deu seu filho unigênito pra  morrer por nós,imagine só,seu filho unigênito,não é sobrinho,amigo, desconhecido mais o seu filho.

Tem momentos que eu fico pensando no tamanho do amor de DEUS.
Se só o amor de mãe não tem medidas e quanto mais de DEUS?!!

Ele nos ama demais da conta,faz de tudo pra ver o nosso bem,troca oro e prata.Assim como ele ama amemo-nos também.

I de joão 4-7:Amados amemo-nos uns aos outros,porque o amor procede de DEUS,quem ama conhece a DEUS pois DEUS é Amor.

Então aquele que ama é nascido de DEUS,eu agora me pergunto neste mundo existe amor???.Tantas coisas ruins acontecem,pessoas morrem de fome,guerras,ódio nos corações,inveja tanta maldade...Essas cousas não provém do amor,pois DEUS é o amor é dele vem coisas maravilhosas.

Tanta maldade e tudo por falta de amor porque aquele que ama quer ver o seu bem,mais quê ver o melhor para o outro.Aquele que ama a sua alegria só é completa se o seu próximo estiver bem,só sente-se bem quando estiver rodeado de sorrisos,harmonia.Não sorri enquanto o outro Està chorando,não come enquanto o outro Està com fome,partilha,chora com ele,e ajude-o a sair da situação em que se encontra.

O que ama quando vê alguém que se deu bem na vida,não diz a este também desde que começou a trabalhar no sítio de tal Està muito,achado,vás ver já oque irá acontecer-te(conspira contra o outro,deseja coisas perversas).Mais sim diz:
-Ele é abençoado,sei que também sou
-Que DEUS seja glorificado por agir na vida dele
-se ele conseguiu,DEUS também irá me ajudar a conseguir...

Têm a situação como uma incentivo.

Se alguém dizer:Amo a DEUS,e odiar a seu irmão,é mentiroso; pois quem não ama seu irmão,a quem vê,não pode amar a DEUS,a quem não vê

Ora,temos da parte DELE,este mandamento:"Que aquele que ame a DEUS ame também a seu irmão".

Por isso quando orares peça a DEUS pra ensinar-te a amar +++++++++++

Enviem-me sugestões de títulos porfavor,é que estou amando escrever este livro.Dizem oque estão achando e os aspectos que eu possa melhorar^_^

Beijinhos que DEUS abençoe,até a próxima...

Morada Predileta De DEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora