《~~~~~~Bagunça~~~~》
Oih galera hoje o tema é bagunça (**É deu pra perceber **) Pra quem não sabe eu sou muito bagunçeira tipo muito bagunceira mesmo
Cara eu tenho raiva de quem fala que menina tem que ser organizada, pra que gente ser organizada pra quando eu ficar maior eu casar com um cara preguiçoso que não faz porra nenhuma em casa ,e vou fazer tudo pra ele pra ele ficar la no bem e bom.
!!!!!Nada hav€r!!!!!!!Porque eu citei esse exemplo ? porque tem muita gente que fala mulher só casa se souber fazer as coisas por isso tem aquela frase que aparece quando a gente faz até uma comida gostosa que é :
- É ohh comida tá boa, já dá pra tu casar.Mas sabe qual é o pior é porque tá certo, porque se eu fosse homem e chegasse cansado em casa esperando um jantar e uma cama arrumada e encontrasse uma mulher mexendo no whatsAap loko eu divorciava na hora.
Mas o assunto não é dessa forma que eu quero explicar e sim de outro jeito , tipo cara eu sou muito bagunceira eu sou tão bagunceira mais tão bagunçeira que minha mãe me mandou eu varrer a casa aih como sempre eu reclamei e ela disse isso :
- tu prefere arrumar o teu quarto do que varrer a sala ?
Cara quando ela disse isso eu sai calada e fui varrer a casa.kkkkkkMás mudando de assunto gente existe varios tipos de bagunceiros.
《1》~ O bagunceiros cego! Como assim Mille cego ? Aquele que ver que está bagunça do e finge que nem tá vendo a bagunça.《2》~O bagunceiro "Preguiça" Essa vai pra quem odeia arrumar quarto (tipoeu)começa pela cama esticando o lençol deitando um pouco e dorme assim do nada.
《3》~Bagunceiro "Culpador gente quem nunca baguncou uma coisa com outra pessoa e disse : Nam eu não tava sozinha.
《4》~ O bagunceiro " fugitivo" Gente todo mundo já foi bagunceiro fugitivo , É gente esse é aquele que você vai pra casa de um primo brinca com todos os brinquedos bagunça tudo e na hora de arrumar, vai embora.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Ie isso aih gente quem gostou vota quem se indentificou vota ou comenta más também pode ser os dois e bom dia ♡♡ Bjos meus gostosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida E Seus Altos E Baixos
RandomA VIDA AÍ CARA A VIDA É UMA COISA SOBRENATURAL SABE ?! PORQUE ELA É SOBRENATURAL ? PORQUE VOCÊ PODE ESTAR LENDO ISSO E TALVEZ HOJE SEJA O ÚLTIMO DIA DE SUAS VIDA, MAS A VIDA ELA É MUITO LOUCA PORQUE VOCÊ ATÉ PODE ESTAR COMEMORANDO POR ALGUMA COISA N...