PS: Áurea na foto
P.O.V EDGAR
Depois de conversar com a minha avó sobre a Aurora eu resolvi descansar um pouco no meu quarto, peguei um livro para ler, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Sim eu gosto dessa saga), mas acabei adormecendo com a leitura e apenas acordei no dia seguinte. Ao acordar tratei logo de tomar um banho e troquei de roupa, coloquei uma blusa social branca e dobrei as mangas, uma calça jeans azul escura com uma cinta marrom e botas pretas,arrumei os cabelos e passei perfume. Desci para o café e minha avó estava terminando de pôr o café na mesa e em seguida nos sentamos para tomar café, eu tomei um suco de laranja e um café e comi mamão e uma torrada com geleia de morango, estava tudo delicioso. Pedi para um dos peões da fazenda encelarem um cavalo preto como a noite e segundo um dos peões o cavalo era selvagem, mas eu ignorei o aviso e montei o animal e comecei a cavalgar pela floresta.
Fiquei cavalgando pela densa floresta e ouvi um barulho de algo se mexendo pelas moitas, eu segui lentamente a pé e quando pensei ter chegado a origem dei de cara com uma cobra e corri, mas ela veio atrás de mim e de repente eu tropecei e bati a cabeça numa pedra e apenas vi um vulto avermelhado e depois tudo ficou escuro.
Quando eu recobrei a consciência vi um vulto avermelhado, mas o vulto logo dissipou-se, ao poder ver melhor, vi que estava deitado numa cama de palha e esponja enrolado em lençóis brancos, me levantei meio zonzo e notei uma faixa na minha cabeça, mas consegui ficar em pé. Quando sai daquela cabaninha muito simples vi meu cavalo amarrado numa árvore, estranhei, porém ignorei o fato e desamarrei ele e montei meu cavalo novamente e vi o vulto avermelhado sumindo pelas árvores e resolvi seguir cautelosamente... Então quando encurralei o vulto dentro de uma caverna, desci do cavalo e entrei na caverna vi que era uma pessoa ao invés de um animal, o vulto correu por mim usando as sombras e adentrou a floresta e eu fui seguindo atrás, até que eu notei que ela ia dar a volta por mim novamente e fui pela direção inversa da qual o vulto corria e quando testei a teoria estava certa e eu agarrei a pessoa que correu na minha direção e ela começou a se contorcer nos meus braços.
- Calma, Acalme-se - fui repetindo isso e ela se acalmou
- Me solta - era uma mulher, o vulto era uma mulher ruiva de olhos azuis, branca e corpo escultural
- Se vc prometer não fugir eu solto você
- Me solta por favor - ela começou a chorar
- Tá bem eu solto, se acalme - eu a soltei e ela tropeçou no chão e caiu e eu a ajudei a se levantar
- Me deixa ir ?
- Deixo - ela começou a correr e eu a impedi
- Espera ai... Quem é você ? Qual o seu nome ?
- Eu ?
- Sim
- Eu sou a Aurora....
- Aurora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Idade
RomanceDepois do acidente de sua noiva, o psicanalista Edgar Riley se dedicou apenas para o seu trabalho, até que em uma de suas viagens ele encontra uma jovem peculiar com problemas psicológicos omitidos e nada explícitos e ela irá monstrar ao Edgar outro...