Meu bem

9 0 0
                                    

Hoje me perguntaram sobre você e eu não soube o que dizer, e percebi que também não queria saber. Não senti vontade de ir nas conversas arquivadas reler nossas conversas. Não senti vontade de ver se você estava online ou até mesmo de falar com você. Percebi também que eu não preciso de você, meu bem. Não preciso das suas palavras falsas, nem do seu amor forjado... Se é que posso chamar aquilo de "amor". Me sinto bem com você, não nego. Porém não sinto necessidade de você... Pelo menos não mais, sinto como um tanto faz. Na verdade acho que você nunca foi realmente importante para mim, se é que você fez algum sentido, meu amor. Talvez tenha sido algo da minha cabeça, ou não. Lembro-me dos teus olhos castanhos claros e me pego sorrindo as vezes, tudo me lembra você, é verdade, meu bem. Mas talvez, só talvez eu tenha cansado de correr atrás e não receber nada em troca além de migalhas, percebi que sou bem mais que isso, e que amo o suficiente para não me submeter a isso. Espero que tenha chegado no tão falado "cansei", e que dessa vez seja real, porque eu realmente cansei, meu bem. Se bater a saudades você já sabe o caminho, só não espere nada mais de mim. Hoje, meu bem... Percebi que eu posso querer você, porém não preciso de você.

Apenas TextosOnde histórias criam vida. Descubra agora