Capítulo 1 - Danielly

49 3 1
                                    

Meu nome é Danielly e moro em São Paulo, tenho 24 anos, sou branquinha com cabelos e olhos castanhos escuros, e tenho 1,65m de altura, sim sou baixinha mesmo, mas não é algo ruim pra mim ser baixinha... Bom eu vou contar a história de quando me apaixonei por um garoto no colégio. Na época eu tinha 17 anos e estava no ultimo ano da escola. Tudo começou em uma manhã de inverno..

7 Anos atras...

Eu estava indo para escola andando calmamente e distraída ouvindo Sweer dreams are made of this da cantora Euritymics, minha música favorita. Quase chegando ao colégio virando uma esquina tropeço no meu próprio pé, sim eu sou muito desastrada ao ponto de tropeçar no próprio, mas de uma coisa eu sei, essa queda vai ser feia, mas a queda não aconteceu pois quando estava quase caindo de cara no chão, senti alguém me segurar pela cintura evitando que eu caísse.

Olhando para cima vi que era um garoto, ele era alto, tinha ombros largos e fortes, olhos azuis e cabelos castanhos claros quase loiro, uma boca esculpida e vermelha, suas mãos estavam na minha cintura e me seguravam com força. Fiquei sem fôlego com tanta beleza, tinha certeza que era o menino mais lindo que já vi. Respirando fundo, tentei me acalmar do susto que tive. Quebrei o silêncio entre nós e falei:

- Obrigada.. Se não fosse por você estaria no chão agora e com a cara toda quebrada com certeza... - Agradeci á ele e nós rimos...

- De nada.. Você está bem? - Perguntou me examinando... Que voz linda, parece musica para os meus ouvidos...

- Sim... - eu disse fechando os olhos...

- Tem certeza? - Perguntou novamente. Concordei com a cabeça, me endireitando no lugar.

- Para onde está indo? - Perguntou puxando assunto.

- Para escola e você? - Perguntei curiosa, queria saber, foi graças á ele que não fiquei com a cara toda quebrada, ele apareceu na hora certa.

- Eu também, onde você estuda? - ele perguntou e começamos a andar..

- No colégio Objetivo. - eu disse e dei um sorriso de lado..

- Nossa que coincidência.. Eu também, quer dizer, eu me mudei essa semana, e começo hoje na escola... - Falou surpreso.

- Que bom... Lá é ótimo, você vai adorar a escola.. Digo por experiência própria.. - eu falei sendo sincera, e realmente, o colégio é ótimo, eu amo essa escola, vou sentir falta dela, afinal é meu ultimo ano na escola..

- Tenho certeza que vou adorar, já ouvi falar muito desse colégio e dizem que é muito bom... Pelo menos já conheço alguém no colégio - Falou com um sorrisinho no rosto.

- Ah claro, posso mostrar o colégio para você com maior prazer.. Se você quiser claro.. - Falei sendo amigável.

- E eu aceito com maior prazer - Ele falou com um sorriso me deixando sem graça.

- Beleza, então vamos andando antes que cheguemos atrasados - Falei olhando para o relógio - Aliás estamos bem atrasados, vamos - Gritei e sai correndo.

- Ok - Ele disse e me seguiu correndo atrás de mim, chegamos e o portão estava quase fechando. Ainda bem que conseguimos entrar não queria perder a oportunidade de mostrar o colégio para o... Agora que percebi que não sabia seu nome. Então resolvi perguntar.

Amor de ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora