3 Anos depois..
Nem acredito que hoje é o dia do meu casamento com o Paulo, quem diria que eu iria namorar e casar com o Paulo, um garoto que na época de escola era um galinha e que eu mantinha um amor em segredo por ele, mas graças a minha amiga Dany ele soube do meu sentimento por ele e confessou que também gostava de mim, e o resto vocês sabem o que aconteceu. E hoje estou aqui, prestes a me casar com ele, o amor da minha vida.
Lembro-me como hoje do seu pedido de casamento...
2 meses atras...
Eu estava na faculdade e estava quase na hora de ir embora, o Paulo ficou de me buscar hoje, ele disse que vai me levar pra jantar fora. Quando o sinal bateu Paulo me mandou mensagem.
_________________________________________________
WhatSapp - Mozão <3
- Oi pequena.. Ja estou te esperando aqui fora...Te amo – ele falou e eu abri um sorriso..
- Ok.. Ja estou saindo.. Te amo.. – eu respondi..
_________________________________________________
Quando sai da faculdade fui de encontro á ele que estava no estacionamento encostado no seu carro que é um Chevrolet Trailblazer prata, ele esta usando uma calça jeans azul escura, com uma camisa social azul clara, um blazer preto e sapato social e seus cabelos estavam arrumados.. Ele estava perfeito..
Cheguei perto dele e passei os braços ao redor do seu pescoço e ele segurou minha cintura com força e me deu um beijo de tirar o folego, eu estava morrendo de saudades dele, mesmo vendo ele todos os dias..
- Hum.. Você esta lindo..– eu falei depois do nosso beijo..
- Você também pequena.. – ele disse sorrindo me olhando de baixo pra cima...
Eu estou usando uma calça jeans preta, blusa de cetim rosa pink com alcinhas brancas rendadas, uma jaqueta de couro preta e um salto alto Peep Toe cor nude. Meus cabelos estavam soltos e minha maquiagem estava bem simples, com rímel, delineador e batom rosa claro.
- Obrigada Mozão.. - eu falei e lhe dei um selinho..
- Vamos.. O jantar nos espera.. - ele falou e abriu a porta do carro pra mim..
- Obrigada gentil cavalheiro.. - eu falei sorrindo e entrei..
- De nada pequena.. - ele falou e fechou a porta..
Ele entrou no carro e seguimos para o tal jantar..
- Onde vamos jantar.. ? - eu perguntei curiosa..
- Já já você vai saber.. - ele falou e continuou olhando pra estrada...
30 minutos depois chegamos em uma praia um pouco afastada da cidade. Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim..
Eu desci do carro e segui ele.. Fomos até uma tenda que estava toda iluminada e tinha um tapete enorme e uma mesa no meio dele com duas almofadas, na mesa tinha pratos, talheres e taças, estava tudo muito bem decorado..
- Que lindo mozão.. – eu disse encantada...
- Que bom que você gostou pequena.. Sente-se... – ele disse e nos sentamos um de frente para o outro..
- Adivinha o que eu pedi pra fazer.. - ele falou erguendo a sobrancelha esquerda e eu olhei pra ele confusa..
Logo ele pega uma bandeja com uma tampa em cima e coloca no centro da mesa.. E quando ele abriu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Colegial
RomanceEsse é um conto de uma menina chamada Danielly que conta a história de quando ela se apaixonou por um garoto na escola chamado Thiago... Venha se divertir lendo esse conto de romance... Contem cenas para +18 anos...