O inicio de tudo

22 3 0
                                    

Autor*: Peço perdão pela demora mas agora tá aqui :3
Tudo começa como mais um dia normal, e estavam discutindo sobre.... Possíveis regras no grupo dos time lords.
Porém sem muita explicação os membros começam a se sentir mal e como já estava no horário do fim de aula, todos foram a suas respectivas casas
* No dia seguinte *
Estavam todos, revigorados, felizes, então todos tiveram uma aula produtiva estavam participando de tudo que o professor dizia...
Chegando na sala onde os time lords se reuniam, Natasha estava com os demais integrantes percebeu algo estranho...
Algo roxo meio que rosa
Natasha: Ah... Pessoal alguém tem ideia do que pode ser aquilo?
Todos pararam de conversar e falaram
Todos juntos: Aquilo oq-...
Quando todos entraram na sala e olharam o Kizishi e o Zef haviam completado 44 semanas que estavam na escola, então havia chegado a hora da família Takaguya entender...
Alguém estranho estava saindo do que pareceu ser um buraco negro (portal)
E todos praticamente em choque olhavam fixamente para a pessoa... E de repente Natasha grita
Natasha: PAI?
???: hm...
Avô de Natasha: RÁPIDO TODOS ME SIGAM
Todos começam a correr, inclusive o "pai" de Natasha e de seus irmãos, todos entram no carro, e começa um clima de suspense...
Chegando na casa do seu avô Natasha diz...
Natasha: Vô? Q-que aconteceu com meu pai?
Avô: Querida, lembra daquela história desse grupo com seus amigos... É aquilo tudo que chegaria a hora e você intenderia?
*fica um clima mais tenso do que o que teve no carro*
Natasha: s-sim
Avô: é porque ouve algo, que está mudando o passado, como... Por exemplo viagem temporal, porém está usando isso para o mal
Ayato: tá bom oji-san e que que nós temos a ver com isso?
Vô: simples... Cada um de vocês tem uma habilidade especial, como se fosse um poder mesmo... Mas o nome do grupo de vocês não é time lords a toa não, está ouvindo ? Maromba sem cérebro...
Kizishi: Vish hahaha
*Ayato fica calado*
Vô: A nossa família na realidade sempre foi metida em viagem temporal, então temos um dispositivo que vai facilitar a vida de vocês.
Zef: bom deixa eu ver. Se eu intendi... Somos uma espécie de força tarefa temporal?!
Vô: sim é uma explicação rápida antes de eu mandar vocês pro passado... As habilidades vão se descobrindo com o período temporal, pode ser que não se descubra de imediato mas uma hora quando tiver que acontecer acontecerá é bom você vão ao passado para consertar então, não estraguem mais do que já está lá... ENTENDIDO?
Todos: SIM
Vô: isso é um relógio que vocês tem que fazer o seguinte, escolher o ano e o mês específico... Sempre irá para o primeiro dia desse mês... Natasha...
Natasha: oi?
Vô: o motivo pelo seu pai estar assim é essa troca temporal, então consertem-a a qualquer custo...
Autor*: Bom povo obrigado por esperar sei que demorou mas, chegou né?
Bom peço desculpas e veremos quando sai o próximo capítulo :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Temporal ParadoxitOnde histórias criam vida. Descubra agora