Romero:Romero trabalha como advogado é rico divorciado tem 1 filho adotivo chamado Dante ele nuca chegou a amar ninguém.
Tem 37 anos vive em um apartamento bem luxuoso e moderno tem cabelo um pouco branco nas pontas por conta da idade tem olhos negros ele não é tímido nem um pouquinho.Atena Alencar:Atena é uma mulher que gosta de ostenta ela é rica por conta dos seus pais que tem uma fortuna Atena também nuca se apaixonou por ninguém, por medo de se machucar ela gosta de sexo selvagem.
Tem cabelos ondulados é loira não completamente po que ela pintou o cabelo tem olhos castanhos claros um corpo de modelo e tem 34 anos.Dante:É filho de Romero Rômulo ele tem 19 anos está na faculdade, e quer ser policial quando acabar a faculdade ele é rico não só por conta do seu pai mas também porque sua mãe adotiva é rica mas faleceu recentemente.
Dante tem olhos azuis ele é loiro corpo de um adolescente em boa forma física é bastante estiloso.Pedro:Pedro é o ex de Atena que traiu ela com sua inimiga ele é bastante agressivo com as mulheres principalmente na cama ele é empresário do pai de Atena e ele vai fazer de tudo para ter ela de volta.
Tem olhos verdes escuros cabelo preto corpo em boa forma física.Eduardo Alencar:Pai de 2 filhos uma menina e um menino tem 58 anos é um galanteador,é empresário e um dos homens mais ricos do mundo e gosta de ostenta os filhos.
Tem olhos castanhos cabelo grisalho um pouco acima do peso mais um corpo favorável.Maria Sampaio Alencar:É mãe de Atena tem 57 anos mais ela é muito bonita é rica além de Atena tem Gustavo seu filho mais novo ela não trabalha.
Tem olhos azuis claros cabelos até o ombro loira como a filha tem a aparência de uma mulher jovem e o corpo muito saudável.Gustavo Alencar:Tem 17 anos é o casulá da família, é bem bonito porém galanteador assim como,o pai já namorou mas se magou muito ele tem bastante, estilo gosta de coisas novas é rico e gosta de viajar.
Tem olhos azuis marinho cabelo castanho estilo Austin Maomé e com boné pra trás corpo bem sarado mais nem tanto.Karen:É uma mulher que trabalha como advogada é apaixonada pelo Romero desde a faculdade mais ele nuca deu bola já deu uns amassos nela mais não chegou a dormir com ele.
Tem olhos castanhos cabelo preto curto até o ombro e tem o corpo favorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romena Pra Sempre
FanfictionRomero conhece Atena em um bar e dali ele já se apaixona completamente por aquela deusa grega e com ela não é diferente.Mas eles vão passar por mais bocados ainda