1°dia parte três

131 1 0
                                    

-Mãe vo sair 13:30.-Digo entrando em casa 12:20. -Pode ser?
-Com quem? -Ela pergunta com aquele ar de mãe coruja, e me ferra pq se eu falar onde vou ela n vai deixar, decido contar uma meia verdade pra ver se ela deixa..
-Vo sair com uns colegas de escola que conheci hoje, eles me chamaram. -Minha mãe me olha com uma cara pouco interessada, mas deixa.
Troco de roupa e me deito pra descansar um pouco antes de sair, ligo a tv e boto nos desenhos do Cartoon network apesar de ser bobos esses desenhos, são bões pra passar o tempo.
Dando 13:00 eu fui me arrumar pra sair.
-Vamos sair o pp. -Minha prima perturbada das ideias aparece la em casa pra me chamar pra sair com ela porque o namorado dela n podia sair, pois tinha muita coisa pra fazer.
-Já disse que nao gosto que me chame assim meleca. -nome dela é milena, chamo ela de meleca porque é muito grudenta com os outros. Ela é muito bonita, cabelo preto ,olhos verdes, altura 1,60, idade 15.
-Bora ou não? -Pergunta um pouco irritada.
-Não, tenho compromisso, e você só ta me chamamdo porque seu namorado nao vai, chama suas amigas bestas. -digo rindo e ela me olha sério.
-Okay seu gay, fica ai besta. -Ela é meio bipolar sabe, mas deixa ela pra la depois ela vem me irritar de novo.
Termino de me arrumar e saio de casa e vou para a uma floricultura perto da minha casa, e depois vo pra casa da Pâm, chego la e bato no bortão umas duas vezes antes dela abrir pra mim entrar.
-Isso aki é pra você, nao sabia de qual você gostava e complei rosas. -dou sorrindo.
-Obrigado Pedro. Quer entrar? -Ela diz sorrindo também.
-sim, seus pais tão em casa? -digo meio timido ao entrar.
-Não eles foram viajar e só voltão amanha a noite, te chamei pra me fazer um pouco de companhia, se vc quiser.
-quero sim, você é bem legal Pâm. Bem oque vamos fazer?
-Quer jogar video gamer?
-Pode ser, você joga qual jogo?
-Sei la Resident evel, Futboll, hallo, GTA... São varios, depende do que eu to com vontade..
-Legal, uma menina jogando jogos, isso é legal. -digo sorrindo. -Pensei que ia falar Barbie ou coisa do tipo. -Ela da uma gargalhada.
-Pois é, quer jogar qual?
-Tanto faz, vc escolhe a casa é sua.
-se eu foce escolher ia querer outra coisa mais como, tenque ser um jogo, pode ser Resident evel revolutions 2??
-Pode sim vai ser legal. -Senti a malicia dela.
Ela coloca um jogo e ficamos jogando umas meia hora, quando ela começa a escostar em mim. A chegar mais perto cada vez mais, e eu sentindo meu pau ficar duro, ela vem chegando mais e mais perto até que para quando esta bem colada em mim.
Olho pra ela e vejo ela com desejo, chego com meus labios perto dos dela pra ve a reação dela, e ela me da beijo na boca e eh retribuo o beijo e ficamos nos beijando por uns 3 minutos.
-Quer ve meu quarto? -Ela diz sorrindo com malicia.
-Quero sim. -Faço minha cara de safado.
Subimos as escadas de mão dadas ela vai na frente.
Chegamos la e ela no quarto dela, meio gótico e meio rosa sei la.
ela me da um beijo e eu retribuo ela vem me dando beijos gostosos e vamos chegando mais perto da cama, mais e mais, tiro a brusa dela e ela fica apenas de sutian e eu massageio os seios dela, bem de vagar, ela tira minha camiseta e me joga na cama quando chegamos perto da cama.
Ela deita em sima de mim e me beija minha boca e vai beijando meu abidome e vai dessendo bem de vagar até chegar na minha calça dins e abaixa minha calça e da umas apertada no meu pau por cima da cueca boxi e vai me masturbando e meu pau cresce mais ela tira minha cueca e começa a chupar meu pau com movimentos de vagar e depois rapidos.
Ela vai masturbando e massageando meu saco, e eu fico com mais vontade ainda de comer ela.
Levanto da cama e a puxo para cima fazendo ela levantar do chão rapido tiro o sutian dela e deixo ela com os seios a amostra e massageio seus seios com a mão de um lado e bejo o outro. Aguarro a bunda dela s beijo o pescoço dela, ela geme meu nome, e eu fico mais exitado, tiro a bermuda dela que estava bem apertada e deixo ela só de calsinha enfio a mão dentro e mecho na bucetinha.
-Ta molhadinha, huum gostosa. -Ela geme mais uma vez.
-Mexe na minha buceta vai gostoso, vem. -Eu almento a velocidade e mecho ainda mais, retiro a mão, e ponho na boca dela e ela chupa minha mão e depois eu faço o mesmo.
A jogo na cama com uma certa forca e tiro a sua calsinha, a beijo bem de vagar e deço até a bucetinha e dou um beijo.
-Chupa vai. -Ela diz exitada.
Coloco minha boca e começo a chupar e ela se contorce, com o a sensação. E enfio um dedo dentro dela e ela se contorce e geme ainda mais, coloco mais dois, tres e ela geme que nem louca e se contorce.
-Enfia seu pau gostoso vai, mas de vagar sou virgem, vai enfia gostoso.
-Agora mesmo safadinha.

OQUE ACHARAM? CONTINUA MAIS TARDE


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As ProvocaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora