Primeira carta (Matthew)

15 2 2
                                    

Então Matthew, talvez nunca leia essa carta, mas eu sei que você está passando por um momento difícil, sua mãe pode não estar mais com você, mas ela te amava, você pode ter certeza, ela só queria o melhor pra você e você sabe disso, você não a via fazia 2 anos e agora ver ela assim pra você deve ser torturante, eu acho que você fez a escolha errada em sair de casa e ir morar com seu pai, sabes que sua mãe ficou sozinha não é? Cansaram de te avisar pra deixar de ser teimoso e precipitado, cansaram de dizer pra não fazer nada de cabeça quente, mas como é teimoso nunca escuta ninguém, disseram pra você parar de fumar, você sabia mais do que ninguém que sua mãe jamais aceitaria isso, mas não sei o que você tá sentindo, então não me acho exatamente no direito de dizer algo, mas me faz um favor, não mostre para o mundo seu sofrimento (sei que pode ser difícil e é um absurdo o que eu pedi, mas é sério) esse é o mal da humanidade, querer ver alguém mal para simplesmente se sentir um vencedor sabe?! Guarde isso pra você, ninguém precisa saber que você tá num momento de dor, vão querer te ver pior, mas saiba, eu sempre vou estar com você, mesmo não sabendo quem eu sou, posso estar mais próxima de você do que imagina!!

Ass: A dona das cartas

A dona das cartas Onde histórias criam vida. Descubra agora