Acordei cedo era umas 09:40 com uma mensagem no whts era o Lucas...
Lucas (ele era alto moreno era sarado e tinha os olhos castanhos claros tinha 19 anos) era meu namorado a gente namorava a mais ou menos 1 ano e pouco eu amo ela demais ele diz q me ama tbm mais acho q ele tem vergonha de estar cmg ele n me levava para sair e tinha vergonha de estar cmg quando os amigos dele estava junto eu acho q é pq sou gorda, quando eu pergunto ele desconversa e diz q não tinha nd ver e eu ñ ligava pq eu amava MT ele.Whats on.
Amor♡-isa precisamos conversa!
Eu-bom dia! Fala
Amor♡-eu quero termina
Eu-pq? Oq houve?
Amor♡-eu preciso pensar passar um tempo sozinho, ñ quero ficar preso a ninguém por uns tempos...
Eu-amor não eu nunca te prendi eu sempre te deixa sair nunca fui aquela namorada grudenta amor n faz isso por favor, eu te amo n faz isso com a gente
Amor♡-não isa chega acabou seja feliz...
Eu-Lucas n faz isso por favor
...Whats off.
Levantei e não conseguia parar de chorar, aquilo doía muito, eu nunca tinha amado ninguém igual amei o Lucas, eu me entreguei para ele, ele foi o único homem da minha vida e agora isso...
O dia passou e eu ainda tinha a esperança dele voltar a traz e nada sai do meu quarto e fui até a cozinha jantei e voltei para o quarto meus pais como sempre, nem ligaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga ANA (Anorexia)
Novela JuvenilUma menina simples que precisa de carinho e atenção das pessoas mais importantes...(mãe e pai)