Duas e meia da noite, e a cidade se encontra incrivelmente calma. Poucos carros nas ruas, e a maior parte das casas tem suas luzes apagadas. Nas ruas quase não se viam pessoas andando, devido à escuridão e a solidão. Mas mesmo na noite mais escura e mais calma, sempre há alguém preocupado... Alguém com problemas... Alguém que não sabe para onde ir...
Acontece que em um beco, perto do centro da cidade, podia-se ver um homem alto, vestido com uma bota militar, uma calça jeans com alguns cortes, um casaco de manga longa, com o capuz cobrindo sua face sobre a escuridão da noite. A manga do braço esquerdo do homem estava bastante danificada, recheada de cortes e marcas de pele queimada. Por baixo dos cortes, se via várias marcar pretas que sobressaiam sobre a pele.
Por baixo da sombra que o capuz causava na face do homem, podia-se ver uma barba castanha um tanto grande. O homem andava pelo beco, em direção à saída para a rua, quando uma outra pessoa apareceu na entrada do beco, segurando um taco de baseball, e disse:
_Onde acha que vai?
O homem encapuzado parou, e respondeu, olhando para o chão, sem medo ou arrependimento:
_Estou saindo daqui.
_Ah, então desculpe interrompe-lo, mas se fosse o senhor, eu ficaria bem aí...
Logo em seguida, outra pessoa apareceu atrás do homem encapuzado, segurando uma Beretta 9mm, armada e carregada. Ele apontava a arma para o homem, e dizia:
_Eu ouviria o que ele disse, grandão. Levanta a mão aê!
O encapuzado respira fundo e diz:
_Eu não quero que isso acabe mal...
O ladrão com o taco solta uma leve risada, enquanto diz:
_Então obedece, espertalhão!
O encapuzado simplesmente levanta as mãos, fazendo com que suas mangas caiam, revelando as marcas do braço esquerdo. Os dois outros homens se aproximam do encapuzado, ainda com atenção. O que está segurando o taco diz:
_Bela tatuagem – enquanto andava em torno do homem encapuzado –
_Não é uma tatuagem – responde o de capuz, sorrindo levemente –
O que estava com a pistola, encosta a arma na nuca do encapuzado, e diz, com uma voz firme:
_Do que está rindo? Eu tenho lá cara de palhaço pra você?!
_Na verdade, até que sim...
O homem empurra o encapuzado com a ponta da arma, e grita:
_Quer morrer cara?!
O do taco olha para o encapuzado, e tira o seu capuz, revelando a cara de um homem de cerca de 25 anos de idade, com olhos azuis esverdeados, e alguns arranhões pelo rosto:
_Qual o seu nome?
_Aaron.
_Você quer viver hoje Aaron?
Aaron ignora a pergunta do ladrão, e o olha nos olhos, perguntando:
_Lembra quando eu disse que não queria que isso acabasse mal?
_Aham!
_Eu não queria que acabasse mal para vocês.
Aaron fecha o seu punho esquerdo, fazendo com que, de alguma forma, suas marcas negras brilhassem com um tom de roxo. Logo após o gesto, a pistola do segundo ladrão, é quebrada em pedaços, fazendo com que o portador caia no chão devido ao susto. Aaron faz um movimento com seus braços para a direção do ladrão do taco, fazendo com que ele seja lançado para longe, na direção de uma lixeira, onde ele bateu de costas, e ficou inconsciente.
Aaron se virou para o ladrão que estava caído no chão, e que agora rastejava para trás, fugindo do homem. Aaron abaixou as mangas de sua camisa, enquanto se aproximava do ladrão. Assim que ele levantou o capuz sobre a sua cara, ele apontou a palma de sua mão para o ladrão e, utilizando de seu poder, o levantou acima do chão:
_Q-Quem é você! – gritava o ladrão –
_Eu sou a única pessoa com quem vocês não deveriam ter fodido hoje – respondeu Aaron, parando de sorrir, e fazendo uma cara séria –
Após a resposta, Aaron moveu seu braço para o lado, fazendo com que o ladrão fosse voando para a parede do beco, o fazendo cair na inconsciência:
_Idiotas... – disse para si mesmo –
Ele foi até o meio do beco, e apontou a palma da mão para a arma despedaçada no chão, fazendo com que ela se remontasse na sua frente. Logo após, ele pegou a arma, e a botou dentro de seu grande bolso da calça jeans. Logo, continuou andando pelo beco, até sair sobre a calçada. Enquanto isso, ele pensava: "Preciso voltar para salva-la... Mas como?".
E continuou andando pela calçada vazia da calma cidade, enquanto pensava sobre como prosseguir.
Acontece que quando você menos espera que algo ruim aconteça, sua vida muda, e o que você menos esperava, se torna realidade. Foi o que aconteceu com Aaron. Sua história é cheia de altos e baixos, mas em um resumo:
Joseph salvou Aaron, o protegendo da polícia e da justiça após ser denunciado como um potencial assassino. O manteu em segurança, em troca da cooperação de Aaron em várias "missões" que a "empresa" de Joseph faria. Aaron seguiu o acordo, treinando por anos e anos, até que chegou aos seus 20 anos, que foi quando fez sua primeira missão. Ele conseguiu acabar com um esquema de drogas nos subúrbios da cidade, sempre evitando seu bairro, ou o bairro de seus antigos amigos.
Ele seguiu fazendo tais operações, sempre obedecendo à Joseph, independente da situação. Foi então que sua mãe adoeceu. Aaron queria ficar com ela, mas não podia, por causa de suas missões. Foi então que um dia, um dos inimigos de Joseph, invadiu o complexo em que eles se localizavam, e a mãe de Aaron foi pega no fogo cruzado, porém, pode ser estabilizada pelos médicos. No dia seguinte, ela morreu pois seu corpo teria sido muito prejudicado, e Aaron não pode fazer nada. Foi então que ele entrou em um período de arrependimento: "Eu poderia estar lá para protegê-la" – repetia em sua mente, sem parar.
Até que ele começou a repensar seus conceitos sobre tudo que fazia. Ele foi, escondido, até o computador central do complexo, e pesquisou sobre todas as pessoas que teria prendido ou matado até hoje, e percebeu que todas elas tinham alguma relação com um crime ou investimento contra Joseph e seus associados, sendo muitos destes alvos inocentes. Tudo que ele fazia era para o bem de Joseph, e não para a sociedade. Foi ai que ele se revoltou contra seu criador. Aaron então decidiu fugir, e conseguiu, sem alertar ou ferir ninguém.
Assim que voltou às ruas, ele seguiu como um justiceiro, acabando com todos os criminosos que vinham em seu radar, mas ao mesmo tempo, vinha fugindo de Joseph e seus agentes, o que dificultavam seu novo trabalho. Isso seguiu por quatro anos, sem parar. Até que Aaron deu um basta, e resolveu atacar Joseph, e destruir sua "empresa" militar. Já era tempo dele cair.
Mas ele não poderia fazer tudo sozinho, e foi ai que ele se lembrou de Julie. Era a única pessoa boa o suficiente que poderia ajuda-lo. Ela era especialista em armas, investigação e técnicas de hacking. Porém, ela estava presa, por Aaron. Julie era uma das associadas de Joseph, porém, se virou contra ele devido à "ganância" como Joseph diz, porém, agora que Aaron realmente sabe quem Joseph é, talvez ela estava certa, mas era uma hipótese para ser testada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força: Renegado
ActionO que acontece quando um homem recebe poderes que não deveria existir? O que acontece quando ele os domina, e utiliza para melhorar sua vida? O que acontece quando alguém o usa para o bem próprio? O que acontece quando isto tudo cai no chão como con...