A matrícula em forks

102 1 0
                                    

-Filha, o café ta na mesa, vem logo daqui a pouco a gente vai sair. - diz minha mãe, da escada perto de meu quarto, enquanto termino de me arrumar. - to indo mãe. - grito em resposta a ela - saio de meu quarto, descendo a escada vou até a cozinha onde já se encontra, meu pai Alejandro , minha irmã mais nova Sofia, e minha mãe Sinu. Chegando lá comprimento a todos - Bom dia. - digo indo sentar a mesa. - e todos me mandam um sorriso em troca, pego uma panqueca e um copo de suco de laranja. Término meu café e vou ao meu quarto pegar meu celular, chegando em meu quarto, pego meu celular e me olho mais uma vez no espelho. Hoje eu resolvi colocar uma calça preta rasgada um croped branco que deixa minha barriga um pouco a mostra, meu cabelo deixei solto mesmo, e calço um salto não muito alto e confortável, olho para o espelho uma ultima vez, e gosto do que vejo através do meu reflexo mostrado no espelho. Saio do quarto já com o celular na mão e vou ate a garagem, meus pais e Sofia já deve esta lá me esperando, ando até a garagem digito uma mensagem pra minha melhor amiga Dinah, avisando que vou pega - lá em sua casa para ir juntas a nova escola, fazer nossas matrículas. Entro dentro do carro e fomos pegar Dinah, que demorou séculos para aparecer, quando finalmente ela entra dentro do carro de meu pai e partimos para a nova escola.



NOTAS FINAIS

Oi amores, bom é minha primeira fic, junto com uma amiga espero que comentem por que só assim vocês nos ajuda a melhorar cada vez mais e nos incentiva a parar ou continuar conto com vocês. ❤❤

Imagine Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora