O primeiro dia de aula

78 3 7
                                    

POV CAMILA

Acordo cedo com o sol refletindo em meu rosto, percebi que não havia fechado a janela, bufo um pouco irritada, mas logo me levando e vou direto ao banheiro, afinal era meu primeiro dia de aula, e eu não podia chegar atrasada. Vou direto ao banheiro, faço minha higiene matinal, e logo em seguida entro no box. Tomo um banho relaxante, saio do meu banho depois de algum tempo lá dentro. Vou até meu closet escolher o que vestir, não é só por que não tenho boa condição, que tenho que me arrumar de qualquer jeito, ainda mais para meu primeiro dia na escola nova. Olho todas as peças que tenho, e escolho uma saia xadrez uma blusa branca, cinta liga que vai ate o joelho e um salto preto, meu cabelo deixo natural, e faço uma make leve, afinal eu vou a escola e não a uma festa. Término de me arrumar, ponho todo o material na mochila, pego meu celular e desso a escada e vou ate a cozinha. -Bom dia -comprimento minha família, pego um copo e despejo um pouco de suco no mesmo. - Bom dia hija - diz minha mãe, depositando um beijo no topo de minha cabeça. Termino de tomar o suco e saiu da cozinha avisando meus país que to indo para escola, -to indo pra escola beijos - digo saindo de casa e escuto um " boa aula" de meus país. Espero o ônibus escolar que não demora mais que 5 minutos pra chegar. 20 minutos depois estava eu entrando no colégio, quando me deparo com meus melhores amigos vindo até mim. Austin, Normani e Dinah meus únicos amigos de verdade que ta sempre do meu lado.

- Bom dia - desejo a meus amigos -Bom dia Mila -todos me respondem em uníssono - vem Mila vamos conhecer a escola nova, enquanto não começa as aulas. - diz Dinah me puxando pelo escola - Dinah como sempre um amor de pessoa - penso comigo mesmo e vou conhecer a escola quanto as aulas não começam. - olhamos toda a escola e ela era realmente muito linda, por fora e por dentro. Depois de olhar toda a escola toca o sinal para irmos a salas, as aulas já iria se iniciar e minha primeira aula era educação física, bufo e entro na sala, junto de meus amigos.

POV LAUREN

Acordo com o reflexo do sol invadindo meu quarto, abro o olho lentamente para me acostumar com a claridade em meus olhos, olho o relógio em cima do criado mudo perto de minha cama, e vejo que são 6:00 da manhã, vou direto para o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido, mas relaxante. Saiu do banho vou ate meu closet escolher o que vestir, para o meu primeiro dia de aula. Procuro por todo o meu closet, e acho uma saia preta colada que deixa metade de minhas pernas a mostra, uma blusa de mangas longas vermelha com alguma palavra escrita no meio. Faço uma make leve, e deixo meu cabelo ao natural, pego minha mochila que já tinha todo meu material dentro dela, meu celular e desso a escada do meu quarto, indo de encontro com minha família, chegando lá, tava minha mãe Clara, meu pai Mike meu irmão Chris de 10 anos e minha irmã Taylor de 8 anos, todos na mesa tomando café da manhã. Quando todos me notam na cozinha me desejam bom dia, vou em cada um e depósito um beijo na cabeça de cada um de minha família. Tomo meu café tranquila, torrada com geléia de morango e um iorgute natural. -ta animada para o seu primeiro dia de aula, minha filha? - meu pai me pergunta - claro que sim papai - digo e lhe lanço um sorriso - esse vai ser o melhor ano - digo novamente me retirando da mesa - vamos mamãe, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula - digo esperando minha mãe na porta de casa, - to indo filha - grita minha mãe em resposta a mim -tchau querido, vou deixar as crianças na escola, e vou ao super mercado fazer compras - diz minha mãe depositando um beijo nos lábios de meu pai. Ela chega ate mim, entramos no carro, minha mãe deixou Chris e Taylor na escola que era a mesma, e logo em seguida partimos rumo a minha nova escola, chegando lá dou um beijo na bochecha de minha mãe e saio do carro. Desso do veículo e minha mãe me deseja boa aula, entro na escola, e a visto meus amigos, Vero, Lucy, Ally, Keana, e Alexa. Vou de encontro a elas e fomos dar um passeio pela escola, para conhece lá melhor, até da a hora das aulas começarem. Toca o sinal para irmos para as salas, pois as aulas iriam se iniciar, e minha primeira aula era educação física. Entro na sala acompanhada de meus amigos, e olho a sala vejo que tem vários alunos novos, sento no meu lugar com Ally em minha frente, do lado direito Vero do lado esquerdo Lucy do atrás de mim se encontrava Keana e atrás de Keana Alexa, minutos depois a professora de educação física entra na sala. - Bom dia turma, me chamo Selena, Selena Gomez, e esse ano eu serei a nova professora de educação física de vocês, podem ficar tranquilos que eu não vou obrigar vocês a nada que não queiram nas aulas praticas. Agora só quero que cada um venha aqui na frente e se apresentem, pra mim conhecer vocês e seus colegas também. -diz a nossa nova professora - vou chamar só algumas pessoas e outras que não gostam de vir aqui na frente, irão me escrever em uma folha quem é você e me entregar próxima aula. - diz novamente Selena. - vou começar a chamar. - ela aponta para uma garota de saia xadrez e blusa branca que vai até a frente da sala. - certo pode começar - diz Selena para a garota, e ela começa a falar - oi, sou Camila Cabello tenho 17 anos, e sou nova aqui - a garota termina de se apresentar, e Selena manda ela de volta para o seu lugar, a garota cujo o nome é Camila tem uma voz suave um rosto angelical um corpo escultural cabelo longo e os lábios carnudos, Selena chama a próxima pessoa - você - ela aponta para Ally que vai ate Selena e começa sua apresentação, e assim Selena foi chamando e a última a ser chamada foi eu, - ando até Selena e olho para sala toda e começo a me apresentar - oi, me chamo Lauren Jauregui tenho 18 anos e é isso - acabo minha apresentação e volto a minha cadeira - bom turma conheci algumas pessoas hoje, e as outras que não chamei me escrevam sobre vocês, próxima aula eu irei receber. Obrigada por me receberem muito bem ate logo pessoal - diz Selena finalizando a aula e todos saindo da sala.




CAPÍTULO BOSTA, MAS SE EU NÃO POSTASSE HOJE MINHA AMIGA ME MATARIA, E A MÍDIA DO CAPÍTULO É A ROUPA QUE LAUREN E CAMILA USA NO PRIMEIRO DIA DE AULA. BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA SEMANA. ❤

Imagine Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora