capitulo 4..* diversão as escuras..*

358 19 4
                                    

Jordan

Depois de mais ou menos umas quatro doses de whisky é natural que eu me sinta meio grogue, mais acho que o fato de eu estar tendo alucinações significa que eu estou de fato bêbado, acho que estou louco ou coisa parecida pois aquela mulher não sai da minha cabeça.
Ainda estou parado aqui no mesmo lugar, enquanto vejo todas essas pessoas suadas e sedentas por sexo se acabarem na pista de dança, acho que isso aqui ja deu oque tinha que dar,ao menos para mim, procuro Scott em meio aquela multidão e o encontro se esfregando em uma loira peituda que parece embalada a vácuo, dentro de um micro vestido roxo. Desço do banco onde estou sentado, e ando em direção a pista, puxo Scott pelo colarinho da camiseta e aviso a ele que estou indo embora.
Saio da Fantasy e vou ao ponto de taxi mais próximo, sei que vai ser dificil de achar um taxi a esta hora então ligo para Victória.

- Alo?- atende meio grogue.

- você pode vir me buscar aqui na Fantasy?- pergunto.

- chego ai em dez minutos!- responde desligando.

Observo a rua escura e deserta, e novamente o diabo me vem a mente, ou melhor a diaba, e isso não é bom,não é nada bom, da ultima vez eu quase me envolvi diretamente com ela, quase me deixei ser enganado, no fim descobri que Michelle Darwin não passa de mais uma das muitas mulheres interesseiras, em minha vida. Escuto o barulho do carro de minha irmã se aproximando, entro e vejo que ela esta vestida como submissa, sim minha irmã é adepta ao BDSM, eu a encaro curioso, e vejo um sorriso brotar em seus lábios pintados de vermelho vivo.

- Alex nos chamou para ir em uma festa hoje, em sua mansão!- diz séria.

- você vai direto?- pergunto arqueando a sobrancelha.

- nós vamos, Alex deixou claro que você tinha que ir, parece que há uma nova dançarina, e prostituta claro, você tem que aprova-la.

Bufo impaciente e faço um sinal com a cabeça para victoria andar logo, tudo oque eu queria era uma chuveirada e minha cama, agora tenho mais trabalho pela frente. Fomos o caminho todo em silencio, não um constrangedor mais sim um silencio confortável, acho que nós dois passamos tempo demais sem isso.

Chegamos a mansão de Alexander trinta minutos mais tarde, os seguranças abrem os portões assim que passamos, nos reconhecem imediatamente então um manobrista vem pegar a chave do carro, para guardar.
Descemos do carro e caminho ate a porta, dando leves batidas.
Alex atende a porta com sua habitual cara de desgosto, mais logo sorri assim que vê minha irmã,ele esta usando apenas uma calça de moletom caída nos quadris, victoria se aproxima dele, mais para a poucos centímetros, abaixa a cabeça e gruda os braços ao lado do corpo, em sinal de respeito.

- Jordan, vá para o salão, você ja sabe onde fica!- diz firme.

- ok, mãe só não esquece que não sou eu que sou sua escrava, e vá vestir uma roupa porra!- rebato. - boa sorte maninha, você vai precisar!- digo surrando esta ultima parte e sorrindo saio em direção a boate.

Aqui esta abarrotado de gente, vou direto ao meu escritório, de onde consigo ver perfeitamente o palco, e a pista de dança, observo a tudo em silencio, me dirijo ao mini bar do lado esquerdo da sala e me sirvo de outra dose de whisky, me sento confortável em minha cadeira estofada, até que escuto o barulho de uma discussão do lado de fora da sala, no corredor, solto o ar com força, exasperado, merda sera que não se pode relaxar em paz nesta porra de lugar? Abro a porta e vejo o motivo da discussão, michelle está armando um barraco porque George que é meu segurança não a deixou subir, deixando claro a minha vontade de não ve-la nunca mais.

- o que faz aqui?- pergunto impaciente.

- querido, esse brutamontes não me deixa subir!- reclama manhosa, ignorando minha pergunta anterior.

- primeiro não me chama de querido, segundo esse brutamontes como você disse trabalha para mim, terceiro ele segue minha ordens, então eu repito, QUE PORRA VOCÊ FAZ AQUI MICHELLE? - grito assustando a mesma.

- eu..eu só queria te ver!- diz com com um semblante triste, eu é que não caio nesse truque.

- ja viu? Agora pode muito bem tirar esta merda de rabo de minha boate!- digo calmo e frio.

- sempre um doce não é jordan?- Pergunta-me ela.

- Porra mulher você é surda ou oque?- digo exasperado, passando as mãos nos cabelos.

- sou linda, ruiva, e gostosa querido!- exclama, se virando e indo embora.

- ja vai tarde !- grito.

Entro em meu escritório, e observo o palco, onde vejo uma moça se retirar, deve ser tal da dançarina e prostituta nova, ela sai pela parte de trás do palco e imediatamente peço ao George que diga a ela para me esperar no quarto 501, e não deve dizer a ela quem sou.

Cinco minutos mais tarde, sou informado de que ela esta a minha espera, ótimo, caminho pelo corredor a passos largos e sucintos, abro a porta do quarto e ela me espera com um sorriso sedutor nos lábios, esta sentada na cama, as pernas longas e torneadas cruzadas e os braços servindo de apoio atras da cabeça, os cabelos pretos caindo soltos entre eles, me aproximo e ela se levanta, sem dizer uma palavra retira minha roupa, primeiro a camisa e depois a calça jeans e em seguida o tênis e a meia.
Ela me puxa em direção a cama, onde me venda e me amarra, eu não costumo me deixar dominar durante uma boa trepada, sempre domino, mais algo nessa mulher me faz ser diferente, agir diferente, ela se senta em meu colo, onde começa a rebolar ao ritmo da música, uma musica que por sinal não tocava antes, não reconheço a letra, mais foda-se, duvido você meu amigo conseguir raciocinar quando tem uma mulher gostosa, rebolando em cima do seu pau, ela para, me desamarrando, retira minha cueca, mais deixa a venda, em um sinal claro para não olha-la, sinto sua respiração quente em meu pau,e sei oque esta por vir.

- Não se mexa!- ordena ela, com uma voz suave e melodiosa, que faz meu pau vibrar.

Ela encosta a ponta dos lábios em meu membro,começa devagar e vai aumentando o ritmo, beija a cabecinha molhada pelo liquido pré ejaculatório, e dou um sorriso satisfeito, ela guia minha mão aos seus cabelos, e eu os segurando formando um rabo de cavalo, ela passa a lingua em meu pau, lambendo da base até a glande molhada, logo depois ela me engole por inteiro, aumento o ritmo do vai e vem frenético que sua boquinha deliciosa tem sobre o meu pau, agarro os seus cabelos forçando-a a me levar mais fundo, e ela relaxa a garganta permitindo que eu vá, ela retira meu pau de sua boca, e o coloca de novo, desta vez raspando-me com os dentes, em um vai e vem delicioso, ofego quando sinto o aperto em minhas bolas, sei que estou perto mais não consigo faze-la parar, ela me leva cada vez mais fundo em sua garganta, sinto quando os músculos das minhas coxas se contraem, e eu gozo loucamente em sua boca, ela engole tudo, voltando ao meu pau para limpa-lo dos últimos resquícios de gozo, levo as mãos ao rosto para retirar essa venda estupida que me impede de ver quem me deu o melhor oral de toda a minha vida.

- não tire a venda sr. Black !- exclama fria.

- eu quero vela, saber quem é você!- digo frustado, todo o êxtase do orgasmo se diluindo conforme a frustração de não poder vela me domina.

- me ver? De forma alguma, e quanto a saber quem sou, eu sou a mulher mascarada!- exclama ela, escuto passos e o barulho da porta sendo fechada com baque.

Ela me deixou em um quarto sozinho, totalmente confuso, totalmente nu e totalmente irritado com sua petulância, mais completamente satisfeito, Retruca meu subconsciente, me fazendo sorrir.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Bom oque acharam do capitulo amadas? Espero que tenham gostado do primeiro, segundo encontro do nosso casal delicia, fiquei em duvida se escrevia esse capitulo deste modo ou não, mais resolvi dar um gostinho do que ainda vai acontecer entre quatro paredes ;) kk
Enfim peço que comentem, pois eu sou uma autora iniciante e preciso saber se estão gostando da mel e do Jordan, criticas construtivas sempre serão bem vindas, então é isso por hoje é só..rsrs..
Beijão e até o proximo capitulo que sai segunda ou sexta que vem ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora