capitulo 3

6 0 0
                                    

3 DIAS DEPOIS

O Júnior veio me perguntar se estava tudo bem entre8 agente .

Estava em casa sozinha tinha acabado.de quebrar meu celular que raiva Derrepente.a campainha tocou fui atender era quem ? O Júlio né mandei ele vir para meu quarto.

Carla: oi tudo bem ?
Júnior: sim claro e voce esta bem?
Carla: sim mas gostaria de saber oque voce que ?
Júnior: te perguntar se esta tudo bem entre agente ?
Carla: sim esta!
Júnior : e se voce nao vai fazer aquela atividade da faculdade vamos fazer è para amanhã ?
Carla: NOSSA tinha ate esquecido vamos para sua casa fazer pode indo daqui 15 minutos estou la .

Ele foi entao fui me arrumar coloquei um vestido longo um rasteira soltei o cabelo peguei minha bolsa e fui para casa dele .
Cheguei ele que atendeu a porta subimos e começámos a fazer a liçao e conversar:

Júnior: nossa essas lições estão muito fáceis até minha prima de 1 ano e 4 meses sabe fazer isso.
Carla: TA SENHOR ESESPERTAentao me ajuda a fazer porque ja que eu não sei fazer voce me ajuda.
Júnior: eu quais dizer sem ofensa ta ?
Carla :eu entedi tava so de zoeira nao se preucupe .
Júnior : ta eu sei.

Ele disse isso com a cabeça baixa entao sabia que el queria dizer algo mas estava com vergonha!

Carla: Oque voce quer falar dessa vez?
Júnior: ta vou falar!

Ele disse isso soltou a caneta e pegou nas minhas mãos .

Júnior: lembra da primeira vez que te vi voce sabe que me apaixonei de primeira né? Entao agora que voce se separou do Henrique pensei que talvez teria uma chance.
Carla: olha .... Voce è bonito legal IINTELIGENTEs VOCE tem que tentar me conquistar pois agente ainda nao esta se dando bem assim para namorar.
Junior: sim vou tentar è o seguinte aparte se domingo no caso hoje vou tentar te conquistar ate domingo que vem se consegui podemos talvez namorar.
Carla: ta mas nao seu se vai conseguir .

Soltei a mão dele e levantei da cama dele .

Carla: seu primeiro teste vai ser amanhã vai me buscar para faculdade e me trazer de volta essa semana e ja que chegamos da faculdade 13:15 podemos ir amanhã la no shopping. So eu e voce ?
Junior: sim se na quiser levar a Vitoria so eu e voce .
Carla: Ta so e e voce
Junior : ta .
Taila: TA vou para casa ja terminamos mesmo.

Junior: Eu te levo ate a porta .

Ele me levou ate a porta e abriu para mim fiquei tipo nossaaaaaaa!
Cheguei no meu apartamento e dendê cara com a minha mae .

Carla: io oque voce oque ?
Viviane: ver seu novo apartamento e saber. AONDE VOCE ESTAVA.

Ela gritou .

Viviane: O Henrique disse que vocês terminaram.
Carla: Mae da minha vida cuido eu tenho 21 anos vou fazer 22 entao sei me cuidar muito bem .DA UM TEMPO.
Viviane : NAO GRITA COMIGO SOU SUA MAE .
Carla: de gritar comigo grito com VOCE .
Viviane: VOCE tem que aprender a me respeitar desde seus 12 anos voce nao me respeita mas desde quando voce começou a namorar o Henrique .
Carla: Sai da MINHA casa .
Viviane: ta fazer oque voce nao mora mas comigo.

Quando ela ia saído ela virou e disse.

Viviane: cinto sua falta.

Fechei a porta fui para minha Cama e comecei a chorar. Como ela vem na minha casa so para me chingar será que ela tem problema fiquei tão irritada que deu vontade de dar um tapa em alguém entao deu saudade do Henrique comecei a pensar nele entao decidi mandar mensagem

No wattizap
Carla: olá senti saudades sabe deu vontade de falar com voce!
Henrique : também senti mas estou namorando e nao podemos mas se falar!

Henrique te bloqueou .

Deu outra crise de choro entao peguei uma nuttela e fui para meu sofá coloquei no sbt na novela e assisti comendo ate que dormi e no outro dia perdi a hora entao fui para casa da minha prima fiquei na casa dela por um dia .

Amo VoceOnde histórias criam vida. Descubra agora