Pov Lauren
Nunca tinha me sentido tão bem comigo mesma. Eu saí para procurar emprego, fazer minha matrícula e terminar meus estudos. Estou pensando em mim agora, esqueci dos meus vícios e esqueci de tudo de ruim que vivi. Não, eu não consigo esquecer de Camila. Não a considero algo ruim em minha vida, mas ao mesmo tempo não quero vê-la. Sinto que se conviver meu dia a dia com Camila, não vou conseguir melhorar. Ela escolheu a Veronica, espero que ela saiba o que está fazendo. Enfim, hoje vou fazer um jantar para minha família, vou me adiantar.
Pov Camila
- Camila? O que faz aqui?
- É isso que te pergunto. Você não estava doente? Que tinha meses de vida?
- HAHAHAHA! Sério que você caiu nessa? Tola!
- Ally?
- Camila, agora eu entendi tudo! Você caiu na história da Veronica, e agora está nessa.
- Ally! Você não tem nada a ver com isso! Sai daqui caralho!
- E você está bêbada igual a uma porca! Vem Camila, precisamos conversar.
Fui atrás de Ally, com lágrimas no rosto e ainda muito assustada.
- O que tá acontecendo Ally?
- Eu também era amiga da Veronica, assim como a Lauren era. A Veronica não é aquilo que você pensa. Essa história da doença ela já falou para várias garotas.
- Isso é sério Ally?
- Sim. E tem mais, Veronica é uma drogada! Veronica furta para sobreviver! Veronica é o que Lauren já foi um dia. Lauren só mudou depois que te conheceu.
Comecei a chorar intensamente. Eu era a culpada pela mudança da Lauren e também pela partida da mesma. E não tem nada que eu faça para ela voltar.
- Camila?
- Veronica, você não desiste?
- Você pelo menos pode me escutar um pouco?
- Não, eu não posso.
Nesse momento chega um carro todo blindado e dele desce uma menina de cabelos castanhos. Ela tinha uma arma na mão, aquilo me assustou.
- Lucy?
- Veronica. Estou aqui para resolver algumas coisas pendentes com você. Tipo... Você ter pego drogas em outra sede, furtando em área que não é nossa e tem mais, você foi a culpada pela prisão da Lauren.
- Eu...Eu...
- Entra no carro garota.
- Lucy, me deixe explicar.
- E tem explicação pra essa porra que você fez Veronica?! Regras são regras, você sabe disso.
- Lucy...
- Garotas, peguem ela.
Duas garotas saíram do carro e levaram Veronica a força até o carro. Eu não faço ideia do que vai acontecer. Só lembro do olhar que Veronica me deu, um olhar triste e com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills
FanfictionLauren Jauregui é uma mulher totalmente mal sucedida na vida e se apega nas bebidas e nas drogas pra se esquecer disso. Camila é totalmente o oposto. Filha de pais totalmente ricos e cursa a faculdade. Será que duas vidas totalmente diferentes daria...