Era um dia de quinta feira a mãe de Carla estava trabalhando e seu irmão está dormindo tudo começou quando Carla brigou com a sua prima Fátima que começou a fofoca com os seus amigos a dizer que ela não prestava e era falsa .... Botando os defeitos dela na prima Carla ela fico sabendo e foi pergunta a Fátima ela falou que não que era tudo mentira mais Carla ...... Ficou desconfiada e ouviu Fátima fala coisas ruins dela e começou uma .. DR de amigas que passou a ser inimigas até esse momento. já Fátima chamou Carla e falou que ela estava muito nervosa mais Carla : assim como você falo que não gostava de mim na cara dura você pode falar com qualquer outra pessoa e até fazer novamente e eu tenho vergonha por quê tive 5 anos de amizade com você e você vem falar isso não vou falar mais com você não .. Fátima : mais você está falando comigo agora ... Carla : mais e só por educação ... Dias passarão e não se falarão mais veio outras coisas novas e Carla começou a ser mistura com novas pessoas e foi mas pros estudos e o tempo foi passando e Carla estava gostando de um menino mas descobri que o menino gosta da amiga do colégio dela ela toma ódio da cara do menino e diz que não vai mais falar com ele no outo dia no colégio o menino vai fala com ela e tudo muda o menino fica com uma dor no coração por quê ela na fala mais com ele Carla : eu falei que gostava de você mais você deu risada da minha cara e eu fiquei com ódio por quê mesmo eu fando você fez de conta que eu nen estava aki e agora você vem fala comigo (ela corre pro banheiro e começa a chorar )
Quando ela sai do banheiro ele pergunta o que foi ela nada foi um cisco que caiu no meu olho ele você ainda gosta de mim ela : não eu gostei de você 2 anos e você não fez nada agora você vem min procura mais agora não sou mais aquela menina de antes que você mandava e eu fazia não sou mais mesmo tudo está dando errado por causa de você eu perdi a minha cabeça e você só brincava comigo eu não quero mais ....
Você Mim esqueceu quando eu mais precisava ... Ele : eu preciso de você ( tirando a parte que eu te deixe) mais não foi tudo em vão ... Ela: Chega eu já te escutei de mais você acabou pra mim não existe mais você é eu nem eu e você não é mais como era antes você mim traiu com as meninas não mim toca vai em bora eu não tenho mais sentimentos por você e você não sabe o que é amor e você não fale mais comigo tchau vai pra sua sala de aula e não mim procure mais . você tem que viver sem mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepção
Teen FictionUma garota que tem decepções amorosa e com os seus amigos . na escola tudo aconteceu tão rápido mais ela tem um impacto muito forte